Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

O amor está nas sutilezas

Por  |  0 Comentários


Uma homenagem ao dia dos namorados!

Ah… O amor! O amor está nas sutilezas das coisas…

O amor está em um beijo carinhoso no pescoço enquanto você está distraída(o), ou em pequenos gestos, como pegar na mão e segurar firme na hora de atravessar a rua; está na frase “vou fazer um café pra gente” pra você poder aproveitar o quentinho da cama por mais tempo, ou no beijo de boa noite ao deitar… Seja ele ao vivo ou virtual.

Uma demonstração de amor pode não vir exatamente com as palavras que você espera, mas de um jeito tímido, como um abraço apertado no meio da rua ou um carinho na mão no meio do cinema. Quem sabe com um “avisa quando chegar em casa” ou “você está linda(o)” bem baixinho no elevador quando estão saindo de casa? Esses são sinais de amor que você às vezes pode não perceber, mas que são os mais importantes, porque são eles que mantém os casais unidos no melhor e no pior.

Cada amor é único e funciona a seu modo. E é por isso que é tão difícil defini-lo. Mas se me perguntarem, acho que eu responderia que é quando você encontra a paz e segurança ao lado de alguém. É poder ser quem você é sem ter medo ou vergonha.

O amor não tem cor, gênero ou raça, e é o tema que jamais vai sair de moda.

Ame muito e sempre! Esse é o lema da Inesquecível Casamento.

Feliz dia dos namorados!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Letícia é jornalista, tradutora e leonina. Escrever é o que ela gosta de fazer! Passou anos morando nos Estados Unidos, onde estudou e trabalhou em alguns jornais e revistas. Voltou para o Brasil, pois não conseguia viver longe da família e dos amigos. Ela ama tudo relacionado à moda, gastronomia, cinema, decoração, viagens e festas de casamento, mas a sua grande paixão mesmo é uma Border Collie chamada Sophie.