Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Vitor Zerbinato: do Brasil para o mundo

Por  |  0 Comentários


O estilista é conhecido por sua elegância, luxo e traços assimétricos e tem conquistado o celebridades brasileiras e internacionais com seu estilo único!

Por 20 anos, Vitor Zerbinato foi estilista da Madame X, uma marca underground que teve início no final dos anos 80 e foi um grande sucesso. As coleções eram super ousadas e misturavam referências de diversos universos. Uma mistura de romântico e rocker, anjo e demônio, lady e punk, de acordo com o próprio estilista. Em 2010, a marca cresceu e Vitor evoluiu para uma peça mais atemporal. A roupa ficou muito sofisticada para a Madame X e foi feita a transição do nome para Vitor Zerbinato, se tornando uma marca muito mais autoral.

Com linhas casual, fashion e festa, além de acessórios e sapatos, o estilo de Vitor Zerbinato é contemporâneo, forte e sedutor. Atualmente, a marca autoral de Vitor Zerbinato é conhecida pela elegância, o luxo com linhas assimétricas. Com modelagem impecável, silhuetas requintadas e estamparia rica em cores, o estilista se tornou o favorito de diversas celebridades no Brasil e no mundo.

NA TELINHA

Vitor Zerbinato já vestiu diversas celebridades em tapetes vermelhos internacionais e, em outubro, inaugura o primeiro ponto de venda da marca em Milão. A atriz americana e ativista Sharon Stone, compareceu à cerimônia da 75ª edição do Golden Globes, no dia 7 de janeiro, vestindo um longo assinado pelo estilista brasileiro. O belo vestido preto, foi a escolha da estrela em prol da causa “Time’s Up” – em apoio a movimento contra o assédio sexual em Hollywood. O vestido de crepe, trabalhado com tiras de cetim dublado costuradas a mão possui recortes triangulares e detalhes em tule na parte do busto.

Sharon Stone veste Vitor ZerbinatoO estilista também foi escolhido para desenhar o vestido de noiva do último capítulo da novela “Pega Pega”, usado pela personagem de Vanessa Giácomo, Antônia. O vestido, feito em zibelline e tule, foi desenhado pelo estilista especialmente para o último capítulo da novela. O pedido, era um modelo lady like: acinturado e com saia volumosa, mas que ainda fosse super clean, de acordo com o estilo da personagem.

Vanessa Giácomo veste Vitor ZerbinatoVERÃO 2018

Giacomo Balla foi o ponto de partida da inspiração de Vitor Zerbinato para criar a sua coleção Verão 2018. O artista italiano, representante do movimento futurista, ganha vida nas peças do estilista nos looks com pegada geométrica, sobreposições, bordados e estampas. Os anos 80 foram outra fonte de inspiração para o estilista. Ombros e mangas com volume na medida remetem à época, que ainda faz a cabeça de tanta gente.

Com alfaiataria precisa e vestidos de festa que modelam o corpo da mulher, entre os tecidos escolhidos por Vitor Zerbinato estão Jacquard, zibeline, crepe, renda, couro e algodão misto com seda. Para o verão, a palavra de ordem é leveza, que pode ser vista na fluidez de mangas, saias, blusas e vestidos que fazem um visual fresco e chique.

Com paleta de cores variadas, os tons vão desde o off-white até o preto. Azul marinho, rosé, pink e vermelho também tem destaque no Verão 2018 de Vitor Zerbinato. Uma mistura de tons sóbrios com as nuances vibrantes que a estação pede.

As estampas também têm vez na coleção. Desenvolvidas especialmente para a marca, os prints têm como referência o pintor e escultor italiano, com pássaros, florais geométricos e listras. Para combinar com tudo isso, scarpins em couro colorido arrematam os looks do designer.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Carioca apaixonada pelo Rio de Janeiro, mas curitibana de coração. Jornalista por vocação, adora escrever sobre moda, beleza, viagens e decoração. Fascinada pelo universo das festas, sonha com um casamento nas Maldivas.