Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Vestidos de casamento: hot tendências para 2018

Por  |  0 Comentários


Para começar bem o ano, nosso time da IC reuniu as principais tendências de 2018 para vestidos de casamento, em um só post. Vem ver!

Ainda estamos no começo de janeiro, mas o ano já está recheado de novidades no mercado de vestidos de casamento! Afinal, o Fall 2018 Bridal Fashion Week foi sucesso total e, com certeza, fonte de inspiração para a criação e produção de muitos estilistas.

E se você não quer ficar por fora do que aconteceu por lá, não precisa se preocupar: o time da Inesquecível Casamento reuniu as principais hot tendências para 2018, para deixar as noivas tranquilas – e super na moda!

HOT TENDÊNCIAS:

  • Capas: são alternativas mais modernas para quem prefere não usar véus! Além disso, é um elemento que pode deixar o look mais discreto e pode ser retirado após a cerimônia, caso a noiva deseje.
  • Decotes “halter”: um dos cortes mais sensuais, porque deixa os ombros e braços descobertos – geralmente usam o pescoço de apoio. Combina com todo tipo de vestido e é adequado para qualquer estilo de casamento.
  • Vestidos dourados: modelos que fogem dos brancos clássicos. Podem ser feito com forros dourados, por exemplo. Funcionam mais para casamentos a noite e combinam com acessório minimalistas.
  • Laços: são detalhes superclássicos que nunca saem de moda, na verdade, e o tamanho do elemento pode variar de acordo com gosto de cada noiva.
  • Vestidos com saia volumosa: são modelos com saias bem abertas – o famoso “modelo princesa”. É indicado para as noivas românticas e que buscam por vestidos que não sejam tão simples.
  • Mangas abertas: este tipo de manga procura dar um efeito mais delicado ao modelo, porque costumam ser mais fluídas, o que deixa o look mais leve e romântico.
  • Vestidos rosas: o pink nunca sai das passarelas! E agora encontrou uma nova forma de aparecer: em vestidos de casamento. Combina com noivas que são românticas, mas que buscam um vestido para causar e ousar.
  • Calças: ainda que tímida no mercado de casamento, a moda de calças para noivas não deixa de ser uma opção superelegante e moderna.
  • Gola alta: ótima opção para noivas que não gostam de muitos acessórios – se a gola for bordada, pode ser utilizada no lugar de um cordão, por exemplo. Além disso, usar gola em vestidos de casamento é uma forma de alongar a silhueta da noiva.
  • Modelo camisola: queridinho de muitos famosos desde o ano passado, são vestidos feitos com seda, mais cleans. Um modelo bem fluído e delicado, ideal para quem deseja casar na praia ou durante o dia.

 

PELOS OLHOS DE QUEM ENTENDE:

Para que as noivinhas saibam bem do que estamos falando, conversamos com quem entende do assunto: Carlos Bacchi. O estilista aposta em modelos minimalistas, com uma pegada mais clean. Em relação a cores, penso sempre nas mais naturais – tons de cru, off white e perolados.


“Não vejo 2018 com vestidos muito barrocos e arabescos. Aposto muito em modelos minimalistas, com bons cortes, caimentos e texturas. Sem grande mix de elementos, mas detalhes únicos e marcantes – como grandes drapeados, laços e nós.”

( Carlos Bacchi)


Mas, apesar das apostas, Bacchi acha válido ressaltar que vestidos de casamento feitos sob medida possuem um gosto muito particular. Ou seja, variam de acordo com a preferência de cada noiva, e podem estar ou não dentro das hot tendências.

 

Curtiu? Confira aqui outros modelos de vestidos de casamento!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Carioca e aquariana. Apaixonada por escrever e contar histórias. Não se encaixa em nenhuma outra profissão. Sonha com um casamento tradicional e cheio de romantismo!