Um verdadeiro vestido de princesa

Por  |  1 Comentário


Chegou às telonas, no último dia 26, Cinderela com todo seu encanto e magia. O conto de fadas não muda, porém, dessa vez a princesa do sapatinho cristal veio acompanhada de um elenco de peso, como Cate Blanchett no papel da madrasta, e um figurino poderoso. Destaque para o vestido de noiva que, com apenas um dia de exibição do filme, foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Até o top estilista Sandro Barros aprovou o modelo: “Amei o novo filme Cinderela da Disney!!! Tudo lindo, atores incríveis, figurino de capotar e o vestido de noiva…esse sou suspeito!”.

Vestido de princesa

Criado pelo designer Sandy Powell, a peça – feita a 32 mãos – levou quase um mês para ficar pronto. Com o conceito modesto, puro e simples, o look da atriz Lily James arrancou suspiros de todos os espectadores, porque menos é mais. Se você ainda não conferiu tudo isso de pertinho, está na hora de ir ao cinema.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Carioca que, depois de começar a escrever sobre amor, conheceu um mineiro especial e agora sonha mais do que nunca com o grande dia. Divertida, decidida – às vezes nem tanto – quer levar a você o melhor do mundo wedding para que um dia, assim como ela, possa subir ao altar do jeitinho que imaginou.