Vestido de noiva: 5 dicas para arrasar no decote nas costas

Por  |  0 Comentários


Eles dominaram o cenário em 2015 e, segundo os estilistas, vão continuar conquistando novas noivas – formatos, profundidades e modelos também! – ao longo de todo esse ano. Veja as dicas para acertar na escolha do decote nas costas para o vestido de noiva!

Independentemente de sua fenda (da mais discreta a mais ousada), o decote nas costas aparece em quase todos os modelos de vestidos para o grande dia, sendo uma de suas principais características a versatilidade – já que combina com praticamente todos os estilos de casamento.

Confira as cinco dicas que a selecionou para te ajudar a conquistar o decote nas costas perfeito!

Decote para vestido de noiva - Foto Roberto Pereira

1. Sexy na medida! É natural que esse tipo de decote traga na essência um ar de sensualidade – mas jamais se esqueça que ela deve andar lado a lado com a elegância, ok?

2. Cuidado com o tamanho da fenda! Apesar de casar bem com a maioria dos vestidos de noiva, certifique-se que ele não será too much caso você opte por um casamento mais tradicional, como na igreja, por exemplo. Uma alternativa para não deixar a tendência de lado é optar por um véu que não deixe a abertura tão exposta na cerimônia

Decote para vestido de noiva - Foto Alexandre Rechtman

3. Os ajustes devem estar de acordo com o seu tipo de corpo. Se você tem muito ou pouco busto, fique atenta quando o assunto for a estruturação do modelo: ele deve estar sempre ajustado – e pode (e deve!) ser complementado por cristais, bordados e pedrarias

4. Decote nas costas significa atenção total para as costas! Pode até ser redundante, mas vale lembrar que se você optou por esse lindo detalhe, cuide para que a parte do seu corpo (que estará em maior destaque!) também esteja. Espinhas, manchas e até “dobrinhas” podem ser tratadas até o grande dia!

5. Invista em penteados que valorizem ainda mais o modelo escolhido. Coques e rabos de cavalo são uma ótima opção, porque enaltecem e deixam a área exposta ainda mais visível. É aconselhado deixar os cabelos soltos para outra ocasião, ok?

Decote para vestido de noiva - Fotos Marcelo Anjo

*Esse post foi originalmente publicado no blog da .


CRÉDITOS

1. e 3 Alexandre Rechtman | 2. Roberto Pereira | 4. Marcelo Anjo

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Uma sagitariana que tem a alegria como dom. É carioca, jornalista, tem 20 poucos anos e adora ser chamada de Duda. Como uma amante incurável de sorrisos e amores, espera que seu grande dia seja repleto deles. E que, assim como ela, você se torne uma multiplicadora fiel dessa dupla!