Powerlook: mil e uma possibilidades para vestido de festa

Por  |  0 Comentários


Comprar um vestido de festa para cada ocasião pode não ser a melhor opção. Conheça o site de aluguel de vestidos que vai poupar seu dinheiro e tornar a sua vida muito mais prática.

Escolher um vestido de festa nem sempre é uma tarefa fácil. E mais difícil ainda é ter que comprar modelos diferentes para cada tipo de evento! Sem falar que o bolso é a parte que mais sente nessa hora. Por isso, a gente apresenta uma novidade que pode simplificar a sua vida e, o melhor, vai fazer você economizar. Idealizado pela empresária Flávia Sampaio, o Powerlook é um site de aluguel de vestidos, que funciona como um grande closet com peças de luxo para diversas ocasiões.

A ideia é atingir mulheres, de todas as idades, que gostam de se vestir bem, mas não querem pagar caro, já que muitas vezes repetir o modelo não é uma opção confortável. “Fazer bazar entre as amigas é uma prática comum entre nós, mulheres, e foi assim que o Powerlook começou”, explica Flávia. De tanto emprestar vestidos para as amigas, a criadora resolveu fazer do hábito um negócio. “Quero levar a moda ao público feminino de um jeito consciente”, ressalta.

No Powerlook, as clientes podem encontrar grifes internacionais, como Dior, Versace e Dolce Gabanna, além de marcas nacionais e da própria linha do site.

vestido-de-festa-powerlook

COMO FUNCIONA?

São cerca de 500 vestidos voltados exclusivamente para o aluguel, com tamanhos que vão de 36 a 46, ou P, M e G. E detalhe: Flávia faz questão de aprovar cada traje antes de ser disponibilizado no site. A pesquisa pode ser feita por preço, tamanho, marca e até mesmo pelo tipo do evento. O frete é gratuito para todo o Brasil e a cliente recebe a peça alugada sem sair de casa. Ela precisa apenas fazer a devolução na agência dos Correios mais próxima.

Para quem está no Rio, ainda há a alternativa de agendar uma visita ao atelier para experimentar o modelo e, se necessário, fazer ajustes. Mas se você estiver fora da cidade maravilhosa, não se preocupe. O site dispõe de todas as medidas das peças e observações para encontrar o vestido ideal. A equipe do Powerlook responde a qualquer dúvida por email e se precisar de uma bainha, por exemplo, adesivos são enviados para que a cliente possa fazer.

powerlook-aluguel-vestido-de-festa

CHEGOU O INVERNO! QUAL VESTIDO USAR?

Hoje damos as boas vindas a estação mais fria do ano e, com ela, surgem as dúvidas sobre os vestidos de festa para as comemorações que estão batendo na porta, já que não é tão simples estar elegante e, ao mesmo tempo, agasalhada. Para acertar no vestido, sem exageros, Flávia sugere uma estola sobre os ombros. Além de proteger do frio, deixa o look mais charmoso. Há também os modelos de manga comprida. Anotou?

vestido-de-festa-aluguel-powerlook

CUIDADO!

Alugar um vestido lindo não basta! É preciso verificar todas as medidas para ter a certeza de que a peça terá um caimento perfeito. Não adianta ter beleza e não ser confortável, certo? Então, fique de olho! Para saber mais detalhes, acesse o Powerlook e escolha seu modelo.

Conhece nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Casamento e acerte na escolha!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Carioca que, depois de começar a escrever sobre amor, conheceu um mineiro especial e agora sonha mais do que nunca com o grande dia. Divertida, decidida – às vezes nem tanto – quer levar a você o melhor do mundo wedding para que um dia, assim como ela, possa subir ao altar do jeitinho que imaginou.