Um editorial como você nunca viu!

Por  |  0 Comentários


Local paradisíaco + decoração exclusiva + produções de noiva impecáveis, para agradar a todos os estilos. Você não pode perder o resultado desse projeto exclusivo e pra lá de inspirador!

Foi em Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro, que surgiu um editorial diferente de muitos já vistos aqui na Inesquecível Casamento. É que além de um local lindo, cliques incríveis e uma produção de noivos de tirar o fôlego, ele também trouxe como proposta a de apresentar aos leitores um casamento único, que misturou o luxo do clássico ao boho da serra.  “Com conceito clean, trouxemos o contraste de tons neutros do capim dos pampas, com cores como avermelhados, e criamos um conceito rústico e elegante, inspirado nos casamentos londrinos”, explica Nino Fael, especialista em noivas da Necessaire Fashion, empresa que ao lado da parceira Âme Eventos e Cerimonial, elaborou e deu vida a esse projeto irretocável.

1. DECORAÇÃO

Fugindo da proposta tradicional de um casório, o editorial – que aconteceu no Parador Santarém, pousada considerada referência pelos noivos que buscam um grande dia ao ar livre e em meio às montanhas – contou com cinco cenários diferentes e 100% “instagramáveis”, direcionados às fotografia veiculadas principalmente nas redes sociais. “Hoje esses espaços dão personalidade ao evento e fazem com que ele seja único. É uma atração a mais na decoração, pois passa a ter a interação dos convidados a partir do momento que eles querem ter uma lembrança do evento, com uma foto naquele local”, conta.

Assim, o ambiente reservado para a cerimônia foi adornado por arranjos assimétricos e em torres, com folhagens, orquídeas, tapetes e lanternas, em uma proposta super intimista. O lounge principal contou com um sofá chesterfield, cercado por um mix de folhas e capim dos pampas, iluminação decorativa e dois lustres de cristal, sendo, assim um recinto confortável para uma conversa durante a festa, mas também um belo cenário para fotografias. Um terceiro ambiente foi regido por cores neutras e quentes, com os mesmos arranjos de capim dos pampas e folhas de palmeira leque, estilizadas e coloridas em dourado. Além disso, um recamier no estilo Luis XV e uma cortina com lâmpadas de filamento trouxeram o ar mais aconchegante, sendo essa mais uma opção confortável para entretenimento e registros durante o evento. Já o caminho para a pista de dança foi feito por uma composição de lustres decorados com flores e ramos, utilizando a estrutura externa e o corredor de plantas naturais da pousada. Na pista em si, um jogos de luzes juntou a pista Paris com a mesa espelhada do DJ e a cortina de LED ao fundo.

2. BELEZA DA NOIVA

A maquiagem foi criada com um conceito boho, em meio a cores quentes nos olhos, e seguindo a tendência de pele iluminada e viçosa, mas sem exageros. “Hoje ela é a mais procurada pelas noivas que se casam ao ar livre, pois traz sofisticação e naturalidade, mas com uma beleza aparente e adequada à ocasião”, destaca o maquiador e hairstylist da Necessaire Fashion. No quesito cabelo, o primeiro visual contou com um penteado semi preso, com uma trança escama de peixe como detalhe. “Ele traz essa leveza da noiva do jardim, dando um ar mais despojado.  O arranjo floral assimétrico também trouxe personalidade, com cores vibrantes nas flores e no urucum misturado a neutralidade da cor palha com flores secas e o capim dos pampas”. O segundo penteado – um coque baixo –, foi direcionado para a noiva que quer o conforto do cabelo preso durante a recepção. “Essa é uma das opções que podem ser feitas em um retoque depois da cerimônia, assim a noiva consegue curtir com menos preocupação. Nessa hora, inclusive, foi proposto a troca do arranjo natural por uma joia exclusiva, com o toque antique que toda a produção pedia, e elaborada com um mix de texturas e cores marcantes, em um design moderno de um acessório artesanal”.

3. LOOK DA NOIVA

Pelos cliques versáteis, ora posados, ora espontâneos, de Hugo Carneiro, pode-se ver surgir um vestido semi sereia, em cetim de seda e tecido de tule point sprint off-white, assinado pelo Atelier Marie Lafayette, que encaixou perfeitamente na proposta híbrida entre o clássico e o boho. Junto a renda soutache francesa, tingida artesanalmente no chá, o bordado, todo feito em micro pérolas e cristais Swarovski e diversas pedrarias, trouxe a sofisticação necessária ao visual. Por fim, o buquê foi pensado para ser o ponto de cor na beleza da noiva. “Com cores fortes no mix de folhas, o bordô em dálias, rabos de raposa, e o alaranjado nas orquídeas criaram o contraste com o capim dos pampas”, completa e finaliza Fael.

TRÊS DICAS DE OURO!

  1. Invista em uma beleza duradoura e atemporal. A beleza une tudo o que é pessoal e você precisa se sentir cuidada nesse dia. Seu pensamento está sempre no cuidado com seus convidados, mas olhar para si nesse dia é fundamental!
  2. Esteja segura com seu visual! Beleza, vestido, acessórios… Eles fazem com que você curta mais e aproveite mais cada detalhe pensado, pois vai estar se sentindo linda como sempre sonhou.
  3. Invista na decoração otimizada, aliando beleza e utilidade. Os lounges ou backdrops darão aos seus convidados uma experiência sensorial, com ambientes 3D, mesclando cores, texturas e toques únicos que vão adicionar personalidade e beleza no seu evento.

IC Serviços

local Parador Santarém |  fotos Hugo Carneiro |  filmagem Cristiano Oliveira Art Films |  projeto Necessaire Fashion e Âme Eventos e Cerimonial  |   decoração Diogo Brand  |  cenografia Cenário Cenografia  |  móveis Lounges e Cia  |  pista de dança e dj Rafael Justen  |  iluminação Connect DJS  |   vestido Atelier Marie Lafayette |  maquiagem e  cabelo Necessaire Fashion  |  acessórios Priscilla Cabral  |  buquê Bia Gelli  | modelos Nany Palma e Vitor Natan

Gostou? Acompanhe muito mais editoriais de noivas aqui no site da IC!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Uma sagitariana que tem a alegria como dom. É carioca, jornalista, tem 20 poucos anos e adora ser chamada de Duda. Como uma amante incurável de sorrisos e amores, espera que seu grande dia seja repleto deles. E que, assim como ela, você se torne uma multiplicadora fiel dessa dupla!