Top 10 vestidos de noiva do New York Bridal Week

Por  |  0 Comentários


Foram mais de 30 desfiles entre os dias 10 e 12 de outubro no New York Bridal Week, por isso selecionamos para você 10 vestidos imperdíveis!

O vestido de noiva é um dos elementos mais importante do casamento e é sempre uma grande dúvida para as noivas que estão prestes a subir ao altar. Se você está planejando o seu casamento para 2016 ou final deste ano se liga nas opções de vestidos do New York Bridal Week Fall 2016, com opções desde o clássico até o mais moderno.

A ousadia dominou as passarelas com aplicações de flores em 3D, plumas, transparências, cores, sensualidade e elegância. Além de destaques curiosos como os fones de ouvidos e “pau de selfie” de Reem Acra, das coroas de flores de Naeem Khan e das coroas estilizadas de Galia Lahav.

Veja os top 10 vestidos escolhidos pela Inesquecível Casamento!

Angel Sanchez

New York Bridal Week: Angel Sanchez Fall 2016O venezuelano Angel Sanchez buscou uma noiva etérea, fresca e delicada e manteve sua característica de moda arquitetônica com cortes precisos e muitos babados. Como um de nossos favoritos escolhemos essa peça com top composto de flores cortadas com laser (um dos destaques da coleção) e uma calça (SIM), noivas também podem estar lindas e confortáveis. É tendência e a gente amou!

Carolina Herrera
New York Bridal Week: Carolina Herrera Fall 2016Uma verdadeira lenda no mundo da moda Carolina Herrera apresentou a coleção intitulada “Mysterious and sensual” que traz o DNA da marca, uma mistura de classe e criatividade que confere elegância e sofisticação a todos os seus designs. Para os favoritos escolhemos uma peça com corpete bordado e decote V profundo complementado por uma saia fluída e leve, grande tendência para 2016! ♥

Inbal Dror

New York Bridal Week: Inbal Dror Fall 2016Ousado, opressivo e real! Essas foram as palavras escolhidas pela estilista Inbal Dror para definir sua coleção Fall 2016 e nós concordamos em gênero, número e grau! Com muita transparência a sensualidade dominou a passarela de seu desfile na New York Fashion Week e entre nossos preferidos um vestido para noivas modernas e ousadas e estilosas, a combinação de flores e transparência é simplesmente, UAU! 

Lela Rose
New York Bridal Week: Lela Rose Fall 2016Flores para que te quero, a feminilidade característica de Lela Rose está presente mais uma vez em uma coleção cheia de flores e texturas alcançadas por tecidos nada tradicionais! Entre nossas escolhas está um modelo repleto de aplicações florais em 3D, que confere graça e estilo a essa noiva feminina e sofisticada.

Alon LivnéNew York Bridal Week: Alon Livné Fall 2016Recém chegado no mundo da moda, o israelense, vencedor do reality show Project Runway mostrou porque conquistou os juízes do programa com criações totalmente fora do lugar comum, combinando elementos geométricos e transparências em vestidos estruturados e elegantes. Ele entrou na nossa lista com uma peça etérea e cheia de detalhes da cabeça aos pés, o trabalho artesanal e minucioso do estilista valeu o esforço e tirou suspiros da redação!

Oscar de la RentaNew York Bridal Week: Oscar de la Renta Fall 2016Com ele não tem erro, Oscar de la Renta é divino e nos seus designs menos é sempre mais. Com uma coleção comedida nos bordados, com muito branco e poucas texturas são os detalhes em renda que conquistam nosso coração e é claro, o corte impecável do mestre da alta costura! Esse modelo divino traz apenas uma gola de renda em um vestido totalmente liso com uma saia fofa e diferente, uma verdadeira obra de arte. 

MarchesaNew York Bridal Week: Marchesa Fall 2016As estilistas Georgina Chapman e Keren Craigaram, da Marchesa, usaram mais de 100 mil pedras e cristais nos bordados dessa coleção que classificaram como dramática, texturizada e glamourosa. E o nosso modelo favorito traduz os três adjetivos, a saia totalmente texturizada é dramatizada com um top cheio de pérolas e cristais, quer mais glamour que isso? 

Monique Lhuillier
New York Bridal Week: Monique Lhuillier Fall 2016O brilho de Monique Lhuillier tomou conta da passarela do New York Bridal Week, sua coleção sempre traz a delicadeza intrínseca em seu DNA de marca, mas para a coleção Fall 2016 a estilista foi além e apostou em flores, plumas e muito brilho. Nossa escolha é um modelo que combina o que Monique tem de melhor leveza e detalhes luxuosos. Com cristais na área do torso e em toda a sair ainda ganha um tulê esvoaçante em off whute para arrematar o look, não é demais?

Reem AcraNew York Bridal Week: Reem Acra Fall 2016Ele inventou o termo “pensar fora da caixa”, por isso é um dos desfiles mais aguardados do Bridal Week, Reem Acra trouxe uma noiva jovem e descolada para a passarela, com fones de ouvido, “pau de selfie”, transparências e até top cropped. E é claro, que o cropped entrou para a nossa lista do amor, mas não foi só a barriguinha de fora que conquistou os nossas corações, o top é todo recortado em laser e a saia cheia de camadas é um escândalo de charme. 

Naeem KhanNew York Bridal Week: Naeem Khan Fall 2016E pra fechar com chave de ouro, ele não poderia ficar de fora, Naeem Kham, ousadia é o seu lema e sua noiva é pra lá de moderna. Cores, decotes, transparências, tem de tudo um pouco na coleção que ele intitulou La Dolce Vita, que contou com mais de um milhão de pedras bordadas e novas técnicas como folhas de ouro pintadas a mão no tulê, e é esse modelo que escolhemos como destaque da coleção. O dourado está casa vez mais presente nos vestidos de noiva e aqui ele é usado de forma totalmente inovadora, em um modelo digno da realeza!

Gostou da nossa seleção? Qual é o seu preferido? Conta pra gente nos comentários 😉

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Carioca apaixonada pelo Rio de Janeiro, mas curitibana de coração. Jornalista por vocação, adora escrever sobre moda, beleza, viagens e decoração. Fascinada pelo universo das festas, sonha com um casamento nas Maldivas.