Terno de noivo colorido dá certo?

Por  |  0 Comentários


As cores no terno do noivo chegaram com tudo! Confira.

As cores no traje do noivo ainda são um paradigma para muitos, mas essa novidade vem ganhando espaço no mundo dos casamentos. Além das cores, as estampas xadrez e quadriculado também chegaram com tudo. Para falar um pouco mais sobre cores, estampas e traje do noivo, convidamos a galera da , do Sr. R e do Ricardo Almeida para nos deixar por dentro. 

Fotos por Gabriel Ribeiro

“Demonstra a característica de sua personalidade nesta data tão importante que é seu casamento. O ponto mais importante ao usar este terno, é que esse noivo se sinta confortável e tenha alta confiança”, comentou Leandro Popuaski, Consultor de Estilo na Alfaiataria

“Um noivo bem vestido já é um grande diferencial no dia do seu casamento. O terno de cor traz ao noivo o look moderno e estilo. Ideal para os que gostam de se destacar”, Deise da Sr. R.

“Para o grande dia, entendemos que a palavra de ordem é harmonizar todas as escolhas que giram em torno do evento”, Ricardo Almeida.

Quando falamos de cerimônias na praia ou em lugares abertos durante o dia, as cores claras como azul claro, cinza claro e off-white são as mais usadas e preferidas. Já uma cerimônia formal para o final de tarde, o ideal é escolher ainda opções claras, como azul e cinza médio. Logo, as cerimônias formais no período noturno, a dica sempre são tons escuros como grafite, preto, chumbo e azul marinho. Mesmo não existindo um regra, essas são dicas para não se perder na hora da escolha. 

Foto por Stefano Aguiar.

Quando pensamos em acessórios que combinem com esses trajes, normalmente, os noivos ficam desesperados, mas aqui vamos dar mais dicas para isso não acontecer. Nos trajes mais claros, o indicado são os sapatos em tom marrom. Os mais escuros, é indicado são os sapatos em tom preto ou preto com verniz. As gravatas, nesses casos, sempre as mais sóbrias e simples. 

Foto por Dona Hortencia

Outra dúvida que os noivos podem ter é da cor “brigar” com a cor do vestido das madrinhas. Para não errar nunca, aposte no azul marinho, pois ele é o tom que mais combina com as demais cores. Apesar disso, ideal que no planejamento junto ao cerimonial sejam esclarecidas todas as questões sobre a paleta de cores e assim avisados a todos.

Foto por Duo Borgatto.

Por fim, aposte no que te faz se sentir lindo e especial no grande dia. Se jogue a ponto de estar deslumbrante para o seu grande amor e para o dia mais feliz de sua vida.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Jornalista apaixonada por casamentos, Laura sonha em se casar no campo decorado por muitos lírios. Libriana é indecisa por fama, mas ela escolheu a IC sem pensar duas vezes e assim encontrou seu lugar!