Solaine Piccoli comemora 40 anos de carreira lançando novidades até o fim do ano

Por  |  0 Comentários


Dentre elas estão uma exposição de vestidos icônicos, a ampliação da linha festa e até o lançamento da linha de joias. Confira!

EXPOSIÇÃO DE TIRAR O FÔLEGO

Parece que céu é (mesmo!) o limite para . Não bastasse novidade atrás de novidade – inclua nessa lista a abertura de um atelier em plena Viena – que vem protagonizando ano a ano, os destaques para finalizar 2017 e abrir 2018 com chave de ouro se fixam não só na ampliação da linha festa, focada em vestidos para grandes eventos, comemorações e madrinhas, como também no lançamento  de uma exposição itinerante, que traz os modelos mais icônicos da marca acompanhados de vídeos narrados por suas clientes – ou suas “musas inspiradoras”, como gosta de se referir.

A mostra, que vai percorrer os ateliers de Porto Alegre, São Paulo e Viena até dezembro, é de suma importância para a estilista, já que foi elaborada com o intuito também de comemorar as quatro décadas de profissão, completadas esse ano. “Temos muito o que comemorar. São 40 anos de muito trabalho, onde tivemos a oportunidade de vestir mulheres maravilhosas. Elas são as estrelas desta comemoração, nada mais justo do que homenageá-las”, comenta Solaine.

VOCÊS QUEREM SOLAINE EM VERSÃO DESIGNER DE JOIAS?

Dito e feito! Outra inovação da estilista (que não para) é sua linha de joias, prevista para ser lançada até o fim desse ano, com foco inicialmente nos  brincos. Ainda há um suspense positivo a respeito de mais esse passo, mas a equipe da designer já nos adiantou que a ideia surgiu para atender principalmente os pedidos encarecidos das noivas. Na coleção, é possível encontrar peças versáteis, que trazem como característica o clássico com um toque moderno, e, como não poderia deixar de ser, casam perfeitamente com os vestidos oferecidos pela marca.

Croqui por  - Foto Divulgação+ SOBRE OS VOOS DA MARCA

A marca nasceu no Rio Grande do Sul, conquistou o Brasil, e agora encanta o mundo, com atelier internacional fixado em Viena, na Áustria. Suas campanhas, sempre feitas por uma equipe de altíssima qualidade, percorrem diversos países. A coleção 2017, por exemplo, foi fotografada em Portugal (clique aqui e veja todos os detalhes!), e as fotos para a coleção 2018 – inspirada em elementos da natureza, com peças de rendas, muitos bordados, saias volumosas e tudo que as noivas adoram e procuram –  estão a todo vapor na capital austríaca, sob a batuta de Gabriela Piccoli, filha de Solaine, que comanda o Atelier de São Paulo e de Viena.

 e filhas  - DivulgaçãoAcompanhe mais novidades e todas as noivas de aqui no site!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Uma sagitariana que tem a alegria como dom. É carioca, jornalista, tem 20 poucos anos e adora ser chamada de Duda. Como uma amante incurável de sorrisos e amores, espera que seu grande dia seja repleto deles. E que, assim como ela, você se torne uma multiplicadora fiel dessa dupla!