Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Semana de moda de Paris: o que as noivas precisam ver

Por  |  0 Comentários


A semana de alta costura aconteceu em janeiro deste ano e trouxe muitas inspirações para quem é noiva

Aliás, nem só para quem é noiva! A Semana de Moda de Paris encheu a Cidade Luz com modelos de vestidos lindos que são vitrines para quem ama a moda e acompanha as tendências. Separamos os destaques das marcas que desfilaram.

Zuhair Murad

Zuhair é um designer libanês que conquistou noivas por todo o mundo. Até as mais famosas! Ele não deixou o seu DNA de lado: muito brilho! A peça ainda contou com saia dupla, véu e designs étnicos. A transparência no decote também chamou atenção.

Thank you all for tuning in #hautecouture #SS18 #laPieceDeResistance Courtesy of @patricksawaya

Uma publicação compartilhada por Zuhair Murad Official (@zuhairmuradofficial) em

Ralph & Russo 

Desfilando pela marca, a blogueira brasileira Camila Coelho, que chamou a atenção quando pisou na passarela com o vestido bordado à mão com folhas em 3D de cristais Swarovski. A peça contou com corpete colado ao corpo e saia aberta, com flores de seda e fio de seda metálico.

Unforgettable moment! As if I was getting married again😂❤Never felt so nervous in my life (and at the same time, happy and emotional)! Thank you @tamararalph and @michaelrusso1 for choosing me as your @ralphandrusso BRIDE this Couture season! This has been one of the most incredible experiences I’ve lived! MERCI🌹 #camilaralphandrussobride #ralphandrusso Thanksfor the 📸 @gersonlirio x @maximsap ——— Momento inesquecível! Como se eu estive casando de novo – porém com muito mais “pressão”😂❤ Acho que nunca fiquei tão nervosa na vida (mas ao mesmo tempo FELIZ e emocionada)! Obrigada @tamararalph e @michaelrusso1 por me ter como sua NOIVA nessa temporada de Alta Costura! Foi uma das experiências mais mágicas que vivi! Merci🌹 #OvestidoEraMuitoPesado haha

Uma publicação compartilhada por Camila Coelho (@camilacoelho) em

Georges Hobeika 

Corpete e mangas longas com transparência (percebeu que ela está com tudo, né?) Além disso, saia em camadas – inspiração para quem ama saias volumosas – com bordados. Véu brilhante!

Chanel

Noiva de calças, colete e gravata. Essa foi a proposta da marca. O véu de tule, a saia e a jaqueta de plumas como sobreposição foram responsáveis pelo ar mais feminino.

Elie Saab

O estilo de vestido alonga qualquer noiva. Muito brilho, seda e tule. Sofisticado e moderno na medida.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Ela é pequena, mas tem o coração enorme. Já tem dono! É apaixonada por contar histórias. Não se imagina fazendo outra coisa, escolheu ser jornalista desde que veio ao mundo.