#retrospectiva2014 – A noiva do ano!

Por  |  3 Comentários


Não tivemos dúvidas ao escolher a noiva do ano de 2014. Se a intenção é mostrar o que há de melhor no mundo dos casamentos Brasil afora, ninguém além da noiva campeã dos recordes da Inesquecível Casamento merecia esse reconhecimento. Perfeição é a palavra que melhor descreve o casamento de Giovana Brenner Gasparin e Rodrigo Fuganti Campos, no suntuoso Castelo do Batel, em Curitiba. Sabe quando tudo – do macro, aos detalhes – está perfeito? Foi assim!

Para completar, o fotógrafo Namester (um grande mestre do assunto) conseguiu reunir alguns dos mais importantes itens em uma só fotografia. A decoração impecável de João Callas, o impressionante bolo de Viviane Malucelli e a noiva… O que dizer dela? Um rosto lindo e um sorriso encantador poderiam bastar. Mas vestindo um Vera Wang feito com tule e renda de seda com tulipas ela parecia princesa de conto de fadas. Com transparência no modelo ombro a ombro rendado, a noiva optou por uma saia volumosa. Coque alto e véu longo para valorizar os traços do rosto e dar destaque ao brinco em formato de gota da Vivara. Produzida por Olga Pellanda, ela é um exemplo do chamamos de conjunto da obra. Ou perfeição, caso prefiram.

Acham que acabou? Os números falam por si só. A foto dos noivos ao lado do bolo alcançou 1 milhão e 400 mil pessoas no Facebook. Teve 30.501 curtidas. 1.508 comentários. 1.408 compartilhamentos e 218.700 cliques na publicação.

  ICPRSC14-NOIVA-GIOVANNA-FOTO- (4)  ICPRSC14-NOIVA-GIOVANNA-FOTO- (12)GiovannaRodrigoICPRSC14-NOIVA-GIOVANNA-FOTO- (9)

E aí? O que acharam da NOIVA DO ANO? Veja aqui o casamento completo e acesse também a retrospectiva com as 12 noivas de 2014.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Jornalista mineira, dona de uma coleção de sonhos e apaixonada pelo o que é leve. Nunca subiu ao altar, mas nutre a certeza de chegar lá com seu amor da vida. Adora combinar palavras para contar histórias e assume ter uma queda por casamentos ao ar livre.