Prada: roupas sob medida também para noivos brasileiros

Por  |  0 Comentários


A Prada aliou a tradição de sua grife a uma grande tendência contemporânea: a necessidade de possuirmos peças únicas, talhadas de acordo com nossas preferências e personalidade. Nada mais adequado para os noivos, não é mesmo? Vem conhecer os serviços “made to measure”, que já estão disponíveis em São Paulo.

Atendimento personalizado. Não há forma melhor para descrever o serviço “made to measure” oferecido pela grife italiana Prada, que em meados de 2014 inaugurou um espaço no JK Iguatemi, em São Paulo. O empreendimento ultrapassa a ideia de que a moda só interessa às mulheres e faz aos homens uma proposta irrecusável: ternos, camisas e muitos outros produtos que mesclam a inegável tradição da grife à tendência contemporânea de itens cada vez mais exclusivos, em reflexo à personalidade de quem os usa.

O mote atende com perfeição às expectativas de alguém que está prestes a subir ao altar, não é mesmo? Nada como ter uma peça feita especialmente para você em um dia no qual a sua felicidade é o centro das atenções. E não se engane, o objetivo não é que o cliente escolha uma peça e ela seja refeita de acordo com suas medidas. Pelo contrário: no caso dos ternos, os profissionais da Prada inicialmente irão te oferecer mais de 300 opções de tecidos. Feita essa escolha – que não é fácil, sabemos – o noivo deverá optar entre dois estilos de caimento.

♦ Classic fit: leve e atemporal, seu blazer pode conter dois ou três butões e as calças podem ser feitas com ou sem plissado.

♦ Slim fit: com um corte mais justo, o blazer de dois botões pode trazer lapelas clássicas ou pontudas, além de patch pockets (os bolsos aplicados, com uma pegada mais esportiva e informal) ou os tradicionais welt pockets. A calça slim fit tem caimento mais apertado do que o corte tradicional e um colete pode ser incorporado para compor o look.

Prada, serviço personalizado para noivos - Foto: Divulgação

As camisas sociais também contam com uma variada gama de possibilidades. Para começar, existem cerca de 230 opções de tecido, dez estilos de colarinho e outros oito de abotoadura. Além disso, os clientes podem optar entre os modelos clássico, tight-fitting (justo), slim com pregas e de manga curta.

♦ Atenção! Se ficou interessado e deseja incluir os serviços “made to measure” nos preparativos do seu casamento, se programe. As camisas levam em média quarto semanas para ficarem prontas, enquanto os ternos têm um prazo de cinco semanas para serem entregues.

♦ Ainda não acabou: VIP Room, atendimento ultrapersonalizado! Para garantir a privacidade e conforto dos clientes, a Prada oferece áreas dedicadas exclusivamente aos serviços “made to measure”. Lá, uma equipe de profissionais de ponta auxiliará o noivo em cada etapa do processo, garantindo o sucesso de suas escolhas.

“Os clientes desse serviço são contemporâneos e modernos, interessados em apresentar uma imagem clássica com um aceno às últimas tendências, além de meticulosa atenção aos detalhes. Eles são seus líderes empresariais, gerentes, formadores de opinião e artistas”, diz a empresa.

E aí, ficou interessado nos serviços sob medida oferecidos pela Prada? Veja em nosso site outras dicas imperdíveis para os noivos. Afinal, eles também são peça-chave para o grande dia dar certo, não é verdade?

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Nascida em Minas, criada em Recife e apaixonada pelo Rio. Viajar o mundo é seu sonho, o que torna luas de mel e destination weddings um caso de amor à parte. Escolheu o jornalismo pela inquietante vontade de transformar em palavras histórias que mereçam ser contadas.