Para todos os gostos: 12 vestidos de noiva inesquecíveis

Por  |  0 Comentários


Do clássico ao moderninho, os vestidos de noiva que passaram por aqui em junho prometem te surpreender. Pronta para uma dose extra de inspiração?

Não importa se é clássica ou gosta mais de looks moderninhos, aqui na Inesquecível Casamento mostramos vestidos de noiva de todos os tipos. O que eles têm em comum? Muito bom gosto e estilos perfeitamente adequados à personalidade da noiva. Afinal, o que realmente importa é o sonho dela. Para uma dose extra de inspiração reunimos 12 modelos que deram o que falar ao longo deste mês de junho. Vem com a gente!

1. DECOTE “U”, POR JUNIOR SANTAELLA

Que Gabriela Mattar, 27, é linda nós já sabíamos. Mas o vestido escolhido por ela surpreendeu e, apostamos, vai servir de referência para muitas noivas por aí. A filha do CEO da Localiza apostou em um modelo de Junior Santaella para dizer sim ao economista Guilherme Machado, 32, e a escolha não poderia ser mais feliz. Com decote U e saia volumosa (que também ganhou cauda removível para a cerimônia), a peça salpicou bordados de flores em 3D e pedrarias. Para complementar, véu com barrado de renda, coque baixo, buquê branco e um terço de cristal.

Vestidos de noiva - Gabriela Mattar - Foto Marcia Charnizon

2. SEREIA EM OFF-WHITE, POR INBAL DROR

A psicóloga Bruna Soares, 30, escolheu Inbal Dror para moldar seu vestido dos sonhos. O resultado foi incrível: um tomara que caia de alcinha, em um modelo sereia de renda off-white com fundo nude. Para arrematar o look, ela usou os cabelos trançados presos em um coque alto, fruto da expertise de Angélica Simões. A produção ainda ganhou um terço e um lindo buquê em tons de roxo, branco e verde.

3. RENDA RENASCENÇA, POR MARTHA MEDEIROS

Clarissa Mendanha, 37, se entregou às mãos mágicas de Martha Medeiros e arrasou com um look moderninho. A receita perfeita? Renda renascença e um corte pra lá de inovador, com decote no colo e abertura nas costas – além de mangas supertrabalhadas no formato de folhas. Nos pés, sapato nude com solado vermelho (marca registrada de um Louboutin) e nas mãos, buquê inovador, com uma prótea unitária.

Vestidos de noiva - Foto Franco Rossi

4. À LA ANOS 20, POR ANDRE KALLAGRI

Não falamos que em junho vimos inspirações para todos os estilos? A advogada Bárbara Salles, 31, apostou em um modelo de seda com decote nas costas, parte de cima bordada e leve drapeado na cintura. A pegada anos 20 assinada por Andre Kallagri ficou incrível e cheia de bossa, em total sintonia com a atmosfera de casamento no campo escolhida por ela! Para completar o look despojado, um lindo buquê assimétrico. Amamos!

Vestidos de noiva - Inspiração anos 20 - Foto Franco Rossi

5. Dois em 1!, POR LUCAS ANDERI E PATRÍCIA NASCIMENTO

Muito antenada em moda, a noiva Moana Pires, 40, apostou em duas produções para o grande o dia. Na hora da cerimônia, usou um vestido princesa de Lucas Anderi com gola alta, saia volumosa, aplicações de pedrarias e muita transparência. Para a festa, o modelo clássico ficou de lado e deu lugar a um mullet com forro nude rebordado com renda branca e tule point d’esprit. A estilista? Patrícia Nascimento. Que tal?

Vestidos de noiva - Foto Milena Reinert e Adelardo Cavalcanti

6. CLÁSSICO REPAGINADO, POR CARLOS BACCHI

Cheio de estilo. Não há descrição melhor para o look de Sâmia Covolan Torresini, 34, no dia de seu casamento. O vestido assinado por Carlos Bacchi tinha mangas compridas em tule e o corpo todo bordado em renda, com uma pegada supermoderna. O modelo também trazia um decote “V” no busto e profundo nas costas, acentuado pelo véu de 4 metros. Coroando a produção, cabelos semipresos com um leve topete envolto pela grinalda da Alicia Joias.

7. GOLA CANOA, POR BERTA BRIDAL

A profissão de consultora visual foi uma ajuda e tanto para que Mariana Aguilar Baldo, 29, soubesse exatamente que modelo queria para seu grande dia. E acertou em cheio! O vestido assinado por Berta Bridal era de renda, com gola canoa, e apresentava um segundo decote por baixo do tecido em formato coração. O principal detalhe era um profundo decote nas costas e a renda que lembrava as asas de uma borboleta. Incrível!

Vestidos de noiva - Buquê colorido - Foto Franco Rossi

 8. DE CARA NOVA, POR ATELIER FERNANDO PEIXOTO

Nada como um toque de tradição para o dia do casamento! Pensando nisso, Ana Paula Brandão, 27, escolheu repaginar o vestido feito por sua avó para o grande dia de sua mãe. Para deixar o modelo com a sua cara, contou com a ajuda do Atelier Fernando Peixoto. Depois das mudanças, chamaram atenção o decote “V” nas costas e saia sobreposta em zimbeline com cauda, seguindo o estilo princesa.

Vestidos de noiva - Saia de seda - Foto

9. SAIA EVASÊ, POR GLORINHA PIRES REBELO

Larissa Meyer Gontijo, 27, escolheu um modelo estonteante e delicado para o dia de seu casamento. Inteiramente rendado até o quadril e com saia evasê de tule francês, o modelo tinha um decote ombro a ombro e mangas longas com aplicações de rendas. Assinado pela estilista Glorinha Pires Rebelo, o look fez muito sucesso – principalmente na opinião do noivo!

10. CLÁSSICO, POR STELLA FISCHER

A noiva Joana Reis, 28, pediu e Stella Fischer atendeu: modelo clássico off-white, com a combinação de mangas longas + decote canoa na parte frontal e charmoso decote “V” nas costas. A produção também ganhou cauda de 1,5m de renda francesa e tule point d’esprit, com bordados em minipérolas e cristais Swarovski.

Vestidos de noiva - Look clássico - Foto Klacius Ank

11. LOOK DE PRINCESA, POR ATELIER FERNANDO PEIXOTO

A jornalista Fernanda Carneiro, 29, não poderia ter escolhido um vestido mais elegante. Depois de ficar ainda mais linda nas mãos de Ricardo Maia Hair and Make Up, ela subiu ao altar em um clássico feito sob medida pelo Atelier Fernando Peixoto todo em renda francesa, com gola alta, mangas compridas, saia volumosa e várias camadas de tule. Para definir a silhueta, cintura bem marcada.

Vestidos de noiva - Look clássico - Foto Bruno Stuckert Vestidos de noiva - Saia volumosa - Foto Bruno Stuckert

12. SAIA ARMADA + CRISTAIS SWAROVSKI, POR GERALDO COUTO

Mais um vestido princesa para a lista de top 12! Ana Carolina Ambrust, 28, escolheu um modelo em tule francês e saia bastante armada assinado por Geraldo Couto. Na parte de cima, o vestido ainda trazia renda com aplicações de Swarovski. Para ficar perfeito, um véu bordado e joias de Miguel Alcade. Pronta para casar!

Vestidos de noiva - Véu e grinalda - Foto Anna Quast e Ricky ArrudaVestidos de noiva - Manga comprida - Foto Anna Quast e Ricky Arruda

E aí, o que achou da retrospectiva de vestidos de noiva do mês de junho? Conta para a gente!


Créditos

1, 10, 11, 12, 32, 33 e 34- Bruno Stuckert  |  2, 26, 27 e 28- Rodrigo Sack  |  3- Luiza Ferraz  |  4, 13, 14, 15, 16, 17, 20, 21, 22, 23 e 24- Franco Rossi  |  5, 6, 7, 8 e 9- Marcia Charnizon  |  18 e 19- Milena Reinert e Adelardo Cavalcanti  |  25-  |  29, 30 e 31- Klacius Ank  |  35, 36 e 37- Anna Quast e Ricky Arruda Fotografia

 

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Nascida em Minas, criada em Recife e apaixonada pelo Rio. Viajar o mundo é seu sonho, o que torna luas de mel e destination weddings um caso de amor à parte. Escolheu o jornalismo pela inquietante vontade de transformar em palavras histórias que mereçam ser contadas.