Os noivos escolheram dress code branco. E agora?

Por  |  0 Comentários


Feche os olhos e imagine o seu casamento perfeito. É de frente para o mar ou a céu aberto, em um jardim encantador? Então essa pode ser a opção de dress code perfeita para você – e seus convidados

Que tal escolher a cor branca como dress code? Sim, a Casa Assuf sabe que pode ser um pouco desesperador no início, afinal a noiva é a dona do branco e do off-white. Mas com cautela e as informações certas você vai conseguir continuar sendo a estrela do dia mesmo com todo mundo usando a mesma tonalidade.

Mais desesperador ainda podem ficar as madrinhas e amigas mais próximas. Ninguém quer arruinar o grande dia, portanto saber optar por um modelo chique na medida certa é um desafio. Por isso reunimos algumas alternativas de looks brancos para você, que é convidada, não estar à altura da noiva, mas também estar de acordo com o tipo de casamento.

casamento-dress-code-branco-decoracao casamento-dress-code-branco-praia

E AGORA, O QUE VESTIR?

Normalmente a escolha por esse dress code é feita porque a festa será de dia, a céu aberto ou perto do mar (que tal um destination wedding?) e com uma decoração rústica ou boho. Então tente se manter fresquinha, utilize roupas mais lisas – sem estampas ou texturas (renda nem pensar!) –, ouse nos acessórios, mas evite vestido longo. Lembre-se que a noiva vai estar com um longo de tirar o fôlego, então deixe isso para ela.

Saias, cropped (super em alta!), fendas e vestidos curtos (no máximo, uma palma acima do joelho) são algumas das opções que provavelmente você terá no seu guarda-roupa e que não roubarão a cena da musa do dia.

casamento-dress-code-branco-pais-dos-noivos casamento-dress-code-branco-padrinhos casamento-dress-code-branco-madrinhas casamento-dress-code-branco-madrinha


Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

É apaixonada pelos casamentos ao ar livre regados a alto-astral e as melhores músicas – sem dúvida “Chocolate”, do Tim Maia, vai abrir a pista de dança do seu. Acredita que a sua hora vai chegar aos 30, mas enquanto isso adora transmitir as alegrias dos noivos através das suas palavras.