O novo luxo de Martha Medeiros

Por  |  0 Comentários


Para entrar no clima da nova coleção que exala brasilidade, antes da abertura oficial do desfile de Martha Medeiros, três bordadeiras no palco conectavam o público à produção (ao vivo) da maior identidade da marca – a renda renascença.

Em paralelo ao start, a trilha sonora anunciou a distância dos vestidos do clássico mundo da moda, apostando em Maria Betânia. Quem abriu o desfile foi a atriz Luana Piovani – descalça – com vestido assimétrico sem volume, transparências do próprio bordado, diferentes tipos de rendas e barrado com flor de mandacaru. No final, ao posar para as fotos, a atriz vibrou dizendo “Viva o Brasil”.

Com make de Danilo Toscano, joias Samantha Abrão e styling Eduardo Seemann, os modelos seguintes seguiram a mesma proposta despojada, avessa a tule, volumes e over aplicações de pedrarias. Em entrevista exclusiva para Inesquecível Casamento, Martha reforçou que antigamente só os nobres comemoravam o casamento com grandes festas.

“Eles precisavam mostrar na roupa o poder que tinham, por isso coroas na cabeça com joias da família e vestidos com bordados de ouro. O tempo passou.  Hoje as noivas não estão preocupadas em ter e sim em ser. Não sonham com um conto de fadas, querem encontrar um companheiro, ser feliz e ponto. Não usam pérolas de plástico, paetês e canutilhos. Ela sabe que o glamour é muito fácil e valoriza sua própria beleza investindo em modelos onde a simplicidade fala mais alto. Para mim, quanto menor o poder aquisitivo da noiva, maior o tule do vestido”, explica brincando.

Portanto, a proposta da marca é totalmente avessa aos excessos. A ideia é desconstruir a imagem de que mais é luxo. A noiva pode sim ter uma saia volumosa, mas a pegada é outra. O verdadeiro luxo é autoexplicativo.

A nova coleção conta com 42 tipos diferentes de renda feita à mão e vai muito além dos vestidos, oferecendo também propostas exclusivas by Martha Medeiros Home, com lembranças para madrinhas personalizadas, forminhas de doces rendadas, prataria para a mesa de doces e até sousplats.

D38R0709DSC07322DSC07325 DSC07331 DSC07361 DSC07356 DSC07346 DSC07337 DSC07372 DSC07375 DSC07397 DSC07411 DSC07417 DSC07429 DSC07476DSC07470


No CasaModa Noivas todas as peças são pronta-entrega e têm até 40% de desconto se compradas ao preço dos modelos feito sob medida. A boa notícia é que todos os vestidos podem ser divididos em até 10 vezes e você ainda concorre a caixa dos sonhos, com: lua de mel na suíte Tivolli, com direito a roupão personalizado por Martha Medeiros, doces da Genoveva e mesa de doces com flores Andre Pedrotti.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Jornalista mineira, dona de uma coleção de sonhos e apaixonada pelo o que é leve. Nunca subiu ao altar, mas nutre a certeza de chegar lá com seu amor da vida. Adora combinar palavras para contar histórias e assume ter uma queda por casamentos ao ar livre.