NY Bridal Week 2016: a coleção primavera da Marchesa

Por  |  0 Comentários


Confira o que rolou no desfile da Marchesa que abriu a New York Bridal Week desse ano e inspire-se nas tendências apresentadas!

Flores para a primavera podem parecer algo meio batido, mas quando se trata da Marchesa, as designers Georgina Chapan e Keren Craig sempre dão um jeitinho de se reinventarem, através de uma nova roupagem para o floral na coleção de primavera 2017 para noivas.

A fonte de inspiração foi poética: um jardim encantado, com roseiras florescendo à medida que o sol ia nascendo. Coincidentemente, a marca foi a primeira a desfilar na Bridal Fashion Week, com uma linda vista do sol se pondo em Nova York.

Não precisamos nem dizer que as criações falaram por si só diante deste cenário! As designers apostaram em uma paleta de cores em tons de rosa, que passearam entre um dramático degradê e um toque de cor entre as camadas de tule. Na coleção tinham vestidos delicadamente bordados com pequenos cristais que refletiam a luz e pérolas, modelos tomara-que-caia com pegada etérea e leve feitos de tule, e muito floral, através de rosas de organza em 3D ao redor da saia e delicada pétalas cortadas à mão. Outra característica da Marchesa presente no desfile foram os decotes profundos que valorizam qualquer silhueta! Flores verdadeiras também foram usadas para revestir brincos e colares, tarefa tão complicada que só foi finalizada na manhã do desfile.

Marchesa: Coleção de primavera 2017 - Foto: Reprodução Marchesa: Coleção de primavera 2017 - Foto: Reprodução Marchesa: Coleção de primavera 2017 - Foto: Reprodução Marchesa: Coleção de primavera 2017 - Foto: Reprodução Marchesa: Coleção de primavera 2017 - Foto: Reprodução Marchesa: Coleção de primavera 2017 - Foto: Reprodução Marchesa: Coleção de primavera 2017 - Foto: Reprodução Marchesa: Coleção de primavera 2017 - Foto: Reprodução

 E aí, gostou? Veja mais coleções de outros estilistas apresentadas na NY Bridal Week 2016!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Canceriana que se apaixona facilmente por pessoas e lugares. Seu sobrenome não poderia descrever melhor o que a motiva. Romântica incurável por um acaso da astrologia, sonha desde criança com seu vestido de princesa, cerimônia no campo e o que o destino lhe reserva.