New York Fashion Week: as fendas vão dominar o verão 2016

Por  |  0 Comentários


Nada melhor do que está elegante e confortável, por isso, a NYFW adianta que as fendas serão o must have dos vestidos de festa.

Hoje é o último dia do New York Fashion Week e, dentre as tendências lançadas, destacamos a fenda. O detalhe vem com tudo e promete ser a sensação na próxima estação. Pernas descobertas tem tudo a ver com o sol e calor típicos do verão brasileiro. O recorte apareceu principalmente nos looks de festa, anunciando a volta do apelo sexy nas roupas. E pode ser um ótima escolha para casamentos mais despojados.

As grifes Carolina Herrera, Hervé Legér by Max Azria e Monique Lhuilier investiram nas fendas, porém, de uma forma mais comportada. As aberturas terminavam no meio das coxas.

Carolina Herrera, Hervé Legér by Max Azria e Monique Lhuilier no NYFW - Foto Reproduçãovestido

Prabal Gurung carregou nos detalhes. Além das fendas mais generosas, a marca investiu em modelos com decotes consideráveis. 

Desfile Prabal Gurung no New York Fashion Week - Foto ReproduçãoQual estilo combina mais com você, discreto ou ousado? Agora é esperar para ver o que as convidadas Brasil afora vão achar da novidade. E fique ligada, em outubro, é a vez do New York Bridal Week!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Carioca que, depois de começar a escrever sobre amor, conheceu um mineiro especial e agora sonha mais do que nunca com o grande dia. Divertida, decidida – às vezes nem tanto – quer levar a você o melhor do mundo wedding para que um dia, assim como ela, possa subir ao altar do jeitinho que imaginou.