New York Bridal Week: 5 tendências para vestidos de noiva

Por  |  0 Comentários


Ousadia foi a palavra de ordem na New York Bridal Week Fall 2016, os desfiles foram verdadeiros shows com noivas de fones de ouvidos, coroas de flores e até princesas aladas! Confira a nossa seleção com cinco tendências que dominaram as passarelas de Nova York.

O New York Bridal Week aconteceu entre os dias 10 e 12 de outubro e os estilistas realmente inovaram no show e chegaram com tudo para a coleção de Vestidos de Noiva – Outono 2016. Separamos algumas tendências que dominaram as passarelas e podem inspirar as noivas brasileiras na hora de escolher o modelo ideal para o vestido dos sonhos. Vem com a gente!

1. Saias com tecidos fluidos

Os tecidos leves como tule e organza são perfeitos para vestidos leves e etéreos e nas saias garantem a fluidez da roupa que ganha diferentes formatos e estilos. Em alguns de seus modelos mais comportados a estilista Hayley Paige apostou nessa ideia de saias com tecidos fluídos em looks perfeitos para casamentos ao ar livre ou na praia.

New York Bridal Week: Hayley Paige Foto FirstView

2. Decotes ombro a ombro

Essa é uma tendência que segue em alta, mesmo não sendo um dos decotes mais confortáveis disponíveis no mercado o ombro a ombro é superelegante e deixa a noiva cheia de estilo, com uma leve sensualidade sem perder a classe. Nos desfiles de Zac Posen e Lela Rose o decore ombro a ombro apareceu em modelos totalmente lisos, deixando o foco totalmente no corte estruturado.

New York Bridal Week: Zac Posen e Lela Rose Foto FirstView

3. Flores em 3D

As flores ganham uma nova pegada nos vestidos de casamento e aparecem em aplicações em 3D adicionam textura e garantem um efeito tridimensional totalmente diferente aos modelos. Nas mangas, saias ou golas, vale tudo, só não pode exagerar! Nos desfiles de Monique Lhuillier e Marchesa as flores ficaram na saia, um sonho!

New York Bridal Week: Monique Lhuillier e Marchesa Foto FirstView

4. Cropped top

O cropped top continua em alta para as noivas moderninhas que buscam um look mais ousado. Até a superclássica Carolina Herrara se rendeu aos encantos desse conjunto de saia e blusa, com um modelo tradicional e elegante com um twist. Já o ousado Reem Acra, além de colocar noivas com head phones na passarela ainda apostou em um super croped com muita pele de fora e uma saia cheia de camadas para completar o look.

New York Bridal Week: Carolina Herrera e Reem Acra Foto FirstView

5. Pink e Nude

O branco ainda é a cor que domina os vestidos de noiva, mas existem opções para noivas que desejam adicionar cor ao vestido para subir ao altar. Conhecido por sua criatividade e ousadia Naeem Khan, trouxe dois vestidos cor de rosa para a passarela e arrasou nos acessórios. Já o israelense Inbal Dror apostou no nude como alternativa ao branco para os seus modelos, tudo com muita transparência e sensualidade.

Que tal se inspirar também nos vestidos mais moderninhos das celebridades que separamos pra vocês?

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Carioca apaixonada pelo Rio de Janeiro, mas curitibana de coração. Jornalista por vocação, adora escrever sobre moda, beleza, viagens e decoração. Fascinada pelo universo das festas, sonha com um casamento nas Maldivas.