Natural Elements: vestidos de noivas conectados à natureza

Por  |  0 Comentários


Em um editorial de moda lindo, leve e solto, a Marry Spot apresentou modelos esvoaçantes e confortáveis, pensados especialmente para casamentos ao ar livre e para uma noiva de espírito e alma jovem. Conheça!

Depois de 10 anos à frente do Ateliê Mairoca, Maíra Martins, o nome por traz da marca infantil voltada para daminhas e pajens, resolveu que 2020 seria o ano para mudar os ares – mas não o segmento. Assim, trocou o foco de meninas para mulheres e fez surgir, para a Marry Spot, não só uma primeira coleção como, oficialmente, estilista de noivas, mas também um editorial de moda impecável e sob o céu de Búzios (RJ), a fim de apresentar os novos looks àquelas que estão com o pé no altar.

Batizada como Natural Elements, a coleção é inspirada nos elementos da natureza e, mais precisamente, naqueles existentes no Brasil, segundo a profissional. “Ela tem como foco trazer peças elegantes e leves, para noivas despojadas, fortes e livres. Cada vestido tem o nome voltado para um elemento presente no nosso país, pois no período em que estamos vivemos, acho importante exaltar a natureza e sua beleza”, explica.

Pensadas principalmente para vestir noivas autênticas – que conhecem seu poder, são independentes e sabem valorizar seus pontos fortes – e que não abrem mão de um casamento ao ar livre, os 12 modelos apresentados através dos cliques de contam com modelagens soltas e fluidas, tecidos leves e transparentes, mangas volumosas e texturas elaboradas, como um charme extra. “Os vestidos buscam valorizar a originalidade e personalidade de cada mulher e sua beleza natural, deixando em evidência sua feminilidade e conexão com sua verdadeira essência”.

Além disso, as peças, que já estão disponíveis na loja da Marry Spot, localizada em Botafogo (RJ), na faixa dos cinco aos quinze mil reais, vestem manequins que vão do 38 ao 42. “Priorizamos deixar os tamanhos da mulher real, mas nossos modelos podem ser ajustados para tamanhos maiores ou menores. E apesar de serem somente para venda, existe a possibilidade de desenvolver também um trabalho sob medida, criado em conjunto com a noiva”, ressalta e finaliza a estilista.

DICA DE OURO!

“Acredito que o vestido de noiva deve ressaltar a beleza natural e a autenticidade da noiva. Você deve se sentir linda, leve e, acima de tudo, confortável no dia mais importante de sua vida!”

IC Serviços

fotos   |  vídeo Burgos Filmes  |  móveis Formah Eventos  |  vestidos Marry Spot  |  sapatos Luana Zabot  |  acessórios Bel Novitá, Q.artz Atelier, Diana Benchimol e Vobis Joias  |  buquês Assinatura Floral  |  maquiagem e cabelo Make Luana e Mariana Paulino Makeup  |  modelos Stephanie Leme, Ingrid Talina e Helena Arta

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Uma sagitariana que tem a alegria como dom. É carioca, jornalista, tem 20 poucos anos e adora ser chamada de Duda. Como uma amante incurável de sorrisos e amores, espera que seu grande dia seja repleto deles. E que, assim como ela, você se torne uma multiplicadora fiel dessa dupla!