Bridal Spring 2015 e os vestidos de Naeem Khan

Por  |  0 Comentários


Vestidos de noiva pra lá de autênticos. Se você curte uma pegada nada tradicional, vai se apaixonar pela coleção inverno 2015 de Naeem khan!

O estilista indiano Naeem Khan é conhecido por vestir celebridades no red carpet. Seu trabalhado é focado em moda festa e, desde 2013, nos contempla com vestidos de noiva “babônicos”. Entre bordados e transparências, seu traço moderno costurado com linhas clássicas tem ganhado cada vez mais aliadas. Os modelos da coleção de inverno 2015 abusaram de rendas e texturas.

Pra lá de autênticas e sem seguir padrões, as peças ganharam variados estilos: de saias volumosas a modelos mais fluidos, passando por bordados, cortes justos e, ainda, por modelos sequinhos. Pedrarias e rendas formaram desenhos diferentes que ao serem mesclados com tecidos nobres entraram em total sintonia.

Os véus de noiva de Naeem Khan ainda vão dar muito o que falar e, com certeza, são um capítulo à parte. Em camadas, longos, curtos, com barrado rendado, ou apenas com um arremate de cetim. Destaque também para os maxi acessórios usados como brincos, pulseiras e grinaldas. Vai! Desce logo a barra de rolagem para se inspirar!

Vestido de noiva bordado - Bridal Naeem Khann 2015 Vestido de noiva justo com calda - Bridal Naeem Khann 2015 Vestido de noiva diferente costas- Bridal Naeem Khann 2015 Vestido de noiva moderno - Bridal Naeem Khann 2015 Vestido de noiva com decote em V - Bridal Naeem Khann 2015 Vestido de noiva nude tomara que caia - Bridal Naeem Khann 2015 Vestidos de noiva moderno - Bridal Naeem Khann 2015 Vestido de noiva princesa - Bridal Naeem Khann 2015 Vestido de noiva de princesa - Bridal Naeem Khann Vestido de noiva tule com decote diferente nas costas - Bridal Naeem Khann Vestido de noiva com calda diferente - Bridal Naeem Khann 2015 Vestido de noiva com pérola - Bridal Naeem Khann

E aí? Qual foi o seu preferido? Veja aqui outras inspirações para escolher seu vestido de noiva!

Sobre Naeem Khan

A gente te perdoa se disser que nunca ouviu falar no estilista. Ok! Fato é que, mesmo sem saber o nome, com certeza já se esbarrou de alguma forma com vestidos assinados por ele. Duvida? O indiano tem 56 anos e lançou sua marca há 12. Desde então, arrebata celebridades e socialites, como Beyoncé, Penélope Cruz, Lea Michele, Taylor Swift, Lady Gaga, Jennifer Lopez, Sarah Jessica Parker, Emily Blunt,  Katy Perry, a primeira-dama Michelle Obama, além de estampar com seus desenhos a telona de clássicos de moda, como Sex & the City e Dreamgirls.

Sua coleção de luxo traz vestidos impecavelmente cortados e bordados à mão. Khan cresceu rodeado pela beleza de sua cultura, arquitetura, história e design indiano. Cultivou seu vasto conhecimento têxtil sob o olhar atento de seu avô e seu pai. Quando criança, ficou hipnotizado pela trabalhos manuais produzidos por eles, e sempre soube que queria trabalhar no meio visual. Já adolescente, Khan se mudou para os Estados Unidos e aprendiz de Halston, ele absorveu o ethos de contenção moderno, e os segredos de drapeados e corte de tecido para criar uma silhueta limpa, elegante e atemporal.

Em 2003, Naeem Khan lançou sua marca e começou a vender na Bergdorf Goodman, Neiman Marcus e Saks Fifth Avenue. Desde então, a coleção cresceu para ser vendida em mais de 100 lojas especializadas em todo o mundo. Seus desfiles estão entre os  mais esperados do New York Fashion Week. Depois de 10 anos no mercado, ele lançou em outubro de 2013, a Naeem Khan Bridal, que já está sendo vendida em lojas de alto nível no mundo todo, incluindo a Bergdorf Goodman e Mark Ingram Bridal Atelier em Nova York, Neiman Marcus, em Dallas, e Saks Fifth Avenue, em Beverly Hills.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Jornalista mineira, dona de uma coleção de sonhos e apaixonada pelo o que é leve. Nunca subiu ao altar, mas nutre a certeza de chegar lá com seu amor da vida. Adora combinar palavras para contar histórias e assume ter uma queda por casamentos ao ar livre.