Moda noiva: Galia Lahav no Brasil

Por  |  1 Comentário


Veridiane White traz a marca israelense Galia Lahav para o Brasil após conhecer o trabalho da estilista no Bridal Week de Nova Iorque. Veja mais!

Vestidos femininos, elegantes e sofisticados são a marca registrada da estilista russa Galia Lahav, perfeitos para mulheres que apreciam o luxo dos detalhes. Com 30 anos de história a marca tem sede em Tel Aviv, Israel e está presente em vários países como Estados Unidos, Austrália, Japão, Canadá, Inglaterra e em setembro chega ao Brasil na Veridiane White. “As nossas noivas não têm medo de se destacar no seu grande dia, e gostam das nossas peças pela sua extravagância e singularidade”, define Idan Lahav, CEO da grife.

Depois de conhecer o trabalho de Galia Lahav no Bridal Week, em Nova Iorque, a diretora da Veridiane White, Natascha Schmitt afirma que as criações da russa são perfeitas para as brasileiras, e ressaltou sua admiração pelo estilo e valores de sofisticação da marca. Representante exclusiva da Galia Lahav no Brasil, o espaço da grife ocupará um andar no suntuoso prédio do grupo Veridiane Noivas, em Curitiba, e contará com a bela Isabella Schmitt Malucelli como embaixadora da marca israelense no Brasil.

Para marcar a chegada da grife Galia Lahav ao Brasil a Veridiane White apresentará um elegante desfile com 30 modelos da estilista russa no icônico Castelo do Batel, em Curitiba, no dia 15 de setembro, a partir das 17h30. Natascha Schmitt conta que a loja decidiu investir no mercado de luxo para atender às noivas que buscam produtos específicos que só eram encontrados no exterior. “São noivas que não buscam apenas um vestido ou um modelo. Elas valorizam e querem refletir toda a referência de estilo e os valores que apenas os designers das marcas de haute couture podem oferecer”, explica a empresária, que tem ambições de estabelecer a Veridiane White como uma das grandes referências do mercado da moda noiva de alto luxo.

As noivas brasileiras também terão a oportunidade de particopar do primeiro Trunk Show da Galia Lahav no Brasil, o evento oferecerá às noivas um atendimento VIP, com a personal stylist da grife israelense além de acesso aos vestidos clássicos da marca, bem como a nova coleção, Les Rêves Bohémiens. As noivas poderão ainda provar os modelos e encomendar a sua peça exclusiva Galia Lahav. “É uma oportunidade de conhecer a coleção completa que oferecemos às noivas, já que após o Trunk Show apenas uma parte da coleção permanecerá no Brasil”, informa Natascha Schmitt. O evento acontecerá entre os dias 16 e 19 de setembro, na loja Veridiane White, das 9h às 19h, com horário previamente agendado e vagas limitas, para um atendimento único e personalizado!

Moda noiva: vestido Blossom - Divulgação Galia lahavModa noiva: detalhe vestido Belle Foto: Divulgação Galia Lahav Moda noiva: vestido Belle - Foto: Divulgação Galia Lahav Moda noiva: vestidos Blossom e Belle - Foto: Divulgação Galia Lahav Moda noiva: Vestidos da coleção Homage to the Sizzling 1920s - Divulgação Galia Lahav

https://vimeo.com/130568330

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Carioca apaixonada pelo Rio de Janeiro, mas curitibana de coração. Jornalista por vocação, adora escrever sobre moda, beleza, viagens e decoração. Fascinada pelo universo das festas, sonha com um casamento nas Maldivas.