Moda masculina na semana de alta costura de Paris

Por  |  0 Comentários


A semana de moda de Paris serve para elas e para eles. Quer ver?

Inspiramos noivas, inspiramos noivos. Os gigantes da moda se reuniram em Paris durante essa semana e o resultado não poderia ser mais espetacular. Já mostramos aqui tendências de moda noiva que surgiram por lá e, transitando entre o real e o totalmente passarela, estilistas de moda masculina também fizeram suas apostas para o ano na semana de alta costura francesa. Selecionamos as que achamos que vocês mais iam gostar de ver!

1. TERNOS SLIM

Terno slim para noivo - Semana de alta costura de Paris - Foto Márcio Madeira/Zeppelin

Lapela mais fina, acinturado, mangas e calça mais justas. São essas as características dos ternos slim fit: e eles dominaram a passarela parisiense, como nos desfiles da Dior Homme, Givenchy e Issey Myiake. Gosta?

2. CALÇAS MAIS CURTAS

Terno para noivo com calça mais curta - Semana de alta costura de Paris - Foto Márcio Madeira/ZeppelinNão é um erro! As calças mais curtas também marcaram presença nos desfiles da semana de alta costura de Paris (essas levam assinatura Valentino e Issey Myiake). Segundo dicas de expert dos nossos parceiros estilistas, ela pode ficar muito bem para casamentos na praia, principalmente os que seguem o estilo pé na areia.

3. VELUDO NO TRAJE

Terno para noivo - Terno de veludo - Semana de alta costura de Paris - Foto Márcio Madeira/Zeppelin

Nele inteiro ou só em alguns detalhes, o veludo pode ser uma aposta para o inverno. Esses modelos que atravessam a passarela levam o nome de Haider Ackermann (os da extrema direita e extrema esquerda) e de Balmain (o do meio).

4. TERNO CLARO PARA NOIVO

Terno para noivo - Terno claro para casamento - Semana de alta costura de Paris - Fotos Divulgação e Márcio Madeira/Zeppelin

Boa pedida para casamentos de dia, no campo ou na praia, que têm clima menos formal. Esses dois são da Gucci e da Louis Vuitton.


Leia mais

+ Roupa do noivo: qual é o estilo dele?

bg-divisoria

+ Músicas para a entrada do noivo

bg-divisoria

+ 10 situações desconfortáveis que todos os noivos passam


5. COURO NA MODA MASCULINA

Terno para noivo - Couro na roupa do noivo - Semana de alta costura de Paris - Fotos Márcio Madeira/Zeppelin

Foi aposta da grife Bailman e combina bem com casamentos no inverno, quem sabe um destination wedding? Também dá pra usar mais como detalhe, como no primeiro look, ou como atração principal do visual.

6. TERNO COM CALÇA LARGA

Terno para noivo - Terno com calça larga para noivo - Moda masculina - Semana de alta costura de Paris - Fotos Márcio Madeira/Zeppelin

Na contramão dos modelos slim fit, Dior Homme e Dries Van Noten desfilaram modelos com uma calça bem largona e inovaram em terras francesas. Curte?

7. TERNOS COM SOBRETUDO

Terno para noivo - Terno com sobretudo - Moda masculina - Semana de alta costura de Paris - Fotos Márcio Madeira/Zeppelin

Quase impensável no Brasil, mas o look dominou as passarelas e apareceu pelo menos uma vez em quase todos os desfiles de moda masculina na semana de alta costura de Paris. Esses levam assinatura Maison Margiela.

8. TERNOS ESTAMPADOS + TERNOS COLORIDOS

Terno para noivo - Terno estampado - Moda masculina - Semana de alta costura de Paris - Fotos Márcio Madeira/ZeppelinTerno para noivo - Terno colorido - Moda masculina - Semana de alta costura de Paris - Fotos Divulgação e Márcio Madeira/Zeppelin

Difícil de imaginar um noivo assim, né? Mas os modelos Louis Vuitton, Balmain e Dries Van Noten (imagem 1) ou Gucci e Issey Myiake (imagem 2) podem inspirar um colete estampado (já mostramos alguns por aqui), por que não?

Conhece nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Casamento e acerte na escolha!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Uma combinação de sonhadora incansável e romântica incurável. Encontrou nas palavras sua forma de fazer do mundo um lugar mais colorido. Admite habilidade especial para enxergar magia, leveza e doçura em cada segundo da aventura que é viver. E que a perdoem as pessoas pés no chão, mas o amor está no ar – e também nos casamentos no campo: ou alguém consegue pensar em algo mais bonito?