Martha Medeiros inaugura loja em Los Angeles

Por  |  0 Comentários


promove fim de semana recheado de atividades, com direito inclusive a um pocket show de Claudia Leitte

A programação é só para convidados, claro! Mas a novidade é um presente para a alta-costura brasileira e uma forma de levar um pouco da cultura nordestina para Los Angeles, uma das cidades mais proeminentes dos Estados Unidos. Afinal, é alagoana e, durante sua trajetória, consagrou as rendas feitas à mão como parte de uma assinatura única.

Produzidas exclusivamente para sua marca por mais de 450 artesãs do Nordeste do Brasil, elas se aliam a outros materiais nobres e tiram do papel vestidos impecáveis e muito originais. Agora, esse talento faz as malas e desembarca no exterior.

“O sertão é um lugar que tem muito mais do que árvores secas e solo rachado. É um lugar de mulheres fortes que vão mostrar ao mundo o verdadeiro luxo brasileiro”, afirma no save the date da inauguração.

 - Luana Piovani - Foto V Rebel

Anote esse endereço: 8405, Melrose Place – West Hollywood, Los Angeles. Lá será o novo ateliê da estilista. Para comemorar, o lançamento oficial acontece neste domingo, 13. Mas engana-se quem pensa que para por aí! O feriado prolongado será repleto de atrativos.

Logo após as formalidades da inauguração, um pocket show de Claudia Leitte. No dia seguinte, segunda-feira, sunset dinner no Nobu Malibu, um restaurante que há mais de 15 anos alia culinária de alta qualidade a uma vista de tirar o fôlego.

E você, conhece o trabalho de com vestidos de noiva? Apaixone-se!


Créditos

1- Divulgação  |  2- V Rebel

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Nascida em Minas, criada em Recife e apaixonada pelo Rio. Viajar o mundo é seu sonho, o que torna luas de mel e destination weddings um caso de amor à parte. Escolheu o jornalismo pela inquietante vontade de transformar em palavras histórias que mereçam ser contadas.