Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Marie Lafayette veste noivas para a vingança

Por  |  0 Comentários


Anote na sua agenda: no dia 8 de janeiro de 2015 estreia em todos os cinemas brasileiros o longa metragem Loucas pra casar. O filme conta a história de três mulheres que estão namorando o mesmo homem, que prometeu se casar com todas elas. Ao descobrirem, devastadas, elas tentam se jogar da ponte Rio-Niterói, mas acabam se conhecendo. A partir daí, decidem se unir para começar uma doce vingança.

Cena do filme

E adivinha quem veste duas das três atrizes principais durante essa batalha? A estilista –formada em moda na Esmod Paris, tendo trabalhado em diversos países na área de Haute Couture, como França, Espanha, Itália e Estados Unidos – Marie Lafayette.

“Fiquei superanimada com o convite. É sempre bom novos desafios. Fico muito feliz de poder ser reconhecida com tanto carinho no mundo dos vestidos de noivas.”, revela Marie, que já teve a oportunidade de fazer vestidos para outros filmes como Gonzaga de pai para filho, Até que a sorte nos separe, algumas novelas da rede Globo e para a série Tapas e beijos.

A corretora de imóveis Malu, interpretada pela Ingrid Guimarães, vai usar um vestido estilo princesa com corpete de manga comprida, todo de renda, bordado à mão, inspirado no modelo usado por Kate Middleton. Já a dançarina de boate Lúcia, personagem da Suzana Pires, vai abusar da sensualidade, com um espartilho tomara que caia e saia sereia feita de um tecido italiano com elastano – novo no mercado – e renda bordada com cristais Swarovski‎ prata.

Loucas pra Casar - Vestidas de Marie Lafayette

Os vestidos demoraram três meses para serem confeccionados e cada atriz fez duas provas para que ficassem perfeitos. A estilista contou com a ajuda dos figurinistas responsáveis pelo filme, Marcelo Pires e Veronica Schliemann, para criar os modelos que fossem a cara das personagens.

E se você está pensando em casar (de verdade, sem nenhuma concorrente ou tipos de vinganças), Marie Lafayette preparou algumas dicas para o seu vestido ter todo estilo e ser o mais memorável:

Ouça as sugestões do profissional escolhido para realizar o seu sonho. E confie nele.

Não escolha o vestido pelo preço, o sonho e o momento merecem um vestido à altura.

Agora save the date, compre uma pipoquinha e dê boas risadas com essa comédia romântica.

Cartaz Loucas pra Casar

 

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Jornalista, fotógrafa e pisciana. Como ser essas três coisas e não amar casamentos? Sonha em um dia dizer "sim" para aquele que entende seus defeitos e se apaixona pelas suas qualidades.