Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Luhana Pawlick alça voos rumo à Europa

Por  |  0 Comentários


Nesse segundo semestre, a estilista Luhana aterrissou em terras europeias para assistir de perto ao casamento da ex-modelo internacional Nathalia Grisard. Foram três dias de evento e muita história para contar – afinal a noiva veio de Londres em busca das criações exclusivas da designer. Veja a história completa agora!

A , levada pela top estilista Luhana , realmente caiu nas graças dos britânicos. Se no início do ano foi com a reportagem na VOGUE-UK, agora foi a vez de uma noiva que mora em Londres ir a Santa Catarina atrás de seus famosos vestidos sur mesure.

A noiva em questão era Nathália Grisard – ex-modelo de prova e figurino de marcas como Armani e DKNY, e por vezes o rosto que estampou campanhas e editoriais da Chanel, Dior, Miumiu e MAC. Catarinense, mas radicada em Londres desde que saiu das passarelas de países como China e França, chegou a fazer alguns trabalhos com a marca no passado, onde conheceu o impecável e luxuoso acabamento das peças, além de firmar grande amizade com Luhana.

Com talento e carisma já conhecidos por todos, a designer, que recebe noivas do Brasil todo em seu atelier, se sentiu lisonjeada e radiante com a escolha da noiva. “De início achamos que era um contato para fazermos alguma parceria na Europa ou algo do tipo. Só em um segundo momento que fui saber dos vestidos”, lembrou.  “Quando ela veio para o atendimento e falou da escolha pela , fiquei extasiada! A Nathália poderia ter escolhido qualquer grife internacional, inclusive as gigantes da alta costura europeia por onde passou e tem portas abertas, mas preferiu apostar em mim e na minha equipe. Isso significa muito para nós, pois é uma forma de reconhecer nossa qualidade e exclusividade”.

PRIMEIRA PARADA: PIQUENIQUE DE VERÃO

Apesar de residirem em Londres, os noivos optaram por casar em um castelo no sul da França, em uma propriedade repleta de plantações de girassóis, lavandas e uvas – essas que produzem vinhos e espumantes, rotulados com a assinatura do Château, e servidos aos convidados durante as festividades.

O casamento se desenvolveu em três dias e reuniu pessoas de mais de 25 nacionalidades e sete idiomas diferentes. Para o primeiro – um requintado piquenique de recepção no início da tarde –, Luhana desenvolveu um vestido baseado no desejo e características da noiva, agregando os elementos do entorno. Experiente, não esqueceu do verão europeu, adicionando ampla fenda e camadas vazadas de renda com aberturas longitudinais e sobrepostas que garantiram o bem-estar da ex-modelo. O noivo, muito elegante, não deixou de lado as tradições de seu país de origem e usou a charmosa e artesanal “tupenu”, um tipo de saia/kilt em palha dourada, trançada artesanalmente em Tonga, uma ilha do Pacífico.

SEGUNDA PARADA: “YES I DO” – O GRANDE DIA!

Às 16h do segundo dia, os noivos selaram a união com uma cerimônia ao ar livre, usando de fundo nada menos que um dos deslumbrantes parreirais de uvas da propriedade. Nathália distribuía charme e elegância vestindo um modelo com corte evasê, fundo em tom rosa pó e aplicações de renda – a medida perfeita entre o ambiente externo e a formalidade do momento. As madrinhas, todas em tons pastel, foram presenteadas com luxuosos leques de palha trançada trazidos da Polinésia. Os padrinhos usaram a tupenu em tecido nobre, de tom cinza claro, e o noivo, um terno em linho, mais slim e jovial.

TERCEIRA PARADA: AU REVOIR

O brunch de despedida foi servido em uma das salas do Château e fechou o terceiro e último dia do evento com um clima mais descontraído. Nathália usou cropped e saia mais leves e fluídos, assim como a estilista, que vestiu outro modelo de sua autoria.

Depois disso, Luhana seguiu para Paris para encontrar alguns de seus fornecedores de rendas e tecidos. Dúvidas de que ainda vem muita novidade – das boas! – por aí?!

Acompanhe mais novidade sobre a aqui no site!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Uma sagitariana que tem a alegria como dom. É carioca, jornalista, tem 20 poucos anos e adora ser chamada de Duda. Como uma amante incurável de sorrisos e amores, espera que seu grande dia seja repleto deles. E que, assim como ela, você se torne uma multiplicadora fiel dessa dupla!