Parceria de sucesso no look da noiva: Carol Hungria e Diana Cantídio

Por  |  1 Comentário


Modelos impecáveis e lindas peças para compor um look da noiva perfeito! Carol Hungria e Diana Cantídio formam uma parceria de sucesso que tem dado o que falar.

Impossível imaginar um vestido de noiva sem grinalda, certo? Até porque a harmonia desses dois elementos são primordiais para que a protagonista do grande dia fique ainda mais bela. E disso a estilista Carol Hungria e a designer Diana Cantídio sabem muito bem! Com atelier no Rio de Janeiro, Carol Hungria faz a ponte-aérea até São Paulo todo mês para atender às noivas paulistanas no estúdio D.Cantídio. Da mesma forma, Diana vem para o Rio a cada mês, direto para o atelier da estilista, onde atende às noivas cariocas.

Comemorando 10 anos de criação da primeira grinalda, Diana Cantídio conta como começou a parceria com Carol Hungria. “Foi de forma natural. Nós tínhamos muitas noivas em comum, pois nosso estilo tem muita afinidade. E deu muitíssimo certo porque quando eu viajo ao Rio, atendo em seu espaço e quando ela viaja a São Paulo, atende no meu”.

Look da noiva - Tiaras D.Cantídio - Fotos DivulgaçãoLook da noiva - Tiaras em pérolas da D.Cantídio - Fotos Divulgação

A exclusividade dos vestidos e das grinaldas são o diferencial da dupla. Diana garante: para o casamento, a noiva terá a tiara da maneira que desejar. “A customização se inicia com a escolha da largura e comprimento da tiara e se finaliza no tom que ela desejar. Totalmente única, pessoal e intransferível”. Para Carol Hungria, as noivas querem mesmo é se sentir únicas: “Todas as minhas noivas buscam exclusividade e querem se sentir elas mesmas no vestido e não com uma fantasia de noiva. Elas sonham em ouvir que o vestido tem a cara delas e não querem usar um modelo parecido com o de uma amiga ou conhecida”.

BOAS NOVAS PARA ANOTAR NA AGENDA

Diana Cantídio atenderá no atelier Carol Hungria nos dias 12 e 13 de junho, apresentando a nova coleção, chamada Celebration. “A coleção comemora os 10 anos que criei a primeira grinalda. Eu tive muitas linhas de inspiração para essa criação e todas bem diferentes”. Com peças ricas em detalhes, clássicas e delicadas, Diana adianta qual é a queridinha do momento: as tiaras estão bem em alta. Já a próxima parada de Carol Hungria em São Paulo será nos dias 25 e 26 de junho – no estúdio D.Cantídio e com hora marcada. Para agendar o encontro, basta enviar um e-mail para dcantidiobsb@gmail.com. Imperdível, não?

Look da noiva - Vestido de noiva Carol Hungria - Fotos Fabrícia SoaresLook da noiva - Vestido de noiva Carol Hungria - Acessório D.Cantídio - Fotos Marina FavaLook da noiva - Vestido de noiva Carol Hungria - Tiara D.Cantídio - Fotos Marina Fava

Conhece nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Casamento e acerte na escolha!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr