Dona Glamourosa: o endereço de quem procura joias para casamento

Por  |  0 Comentários


Erguida com DNA joalheiro, passado de geração em geração, a Dona Glamourosa é hoje comandada pelas irmãs, Rafaela e Roberta Cidade que cuidam da empresa com jeitinho de ateliê. Visionárias, logo perceberam na lacuna do mercado a oportunidade de criarem joias sob medida. O atendimento personalizado, o amor e a dedicação das empresárias também contribuíram para o sucesso da marca, que em 2015 celebra seus 10 anos com êxito!

As irmãs, Roberta e Rafaela Cidade - Foto Divulgação D.Glamourosa As noivas que procuram a Dona Glamourosa buscam itens  sofisticados e exclusivos. Elas querem se casar com peças que realmente façam a diferença no seu visual e que falem de sua personalidade” Roberta e Rafaela Cidade

A Dona Glamourosa está completando 10 anos de mercado. A que característica atribuem o sucesso da marca durante todo esse tempo?

Acreditamos que o segredo do sucesso alcançado até aqui esteja no atendimento personalizado que oferecemos. Cada cliente tem a oportunidade de tratar diretamente com uma das donas e assim, receber toda a atenção para o seu caso. Dessa maneira, têm a oportunidade de acompanharem todo o processo de desenvolvimento de um projeto até o final da sua execução.

Vocês separam as joias por coleção?

Não. As joias para casamento variam de acordo com os diferentes estilos de noivas, sejam elas clássicas, modernas, românticas etc, afinal, desenvolvemos peças de tamanhos e formas variadas para que cada uma tenha um rico mix de opções na hora de escolher a sua joia preferida.

Qual a inspiração para criar as peças personalizadas?

 As peças personalizadas são desenvolvidas à partir do desejo de cada cliente, que poderá trazer como referência uma pedra, por exemplo, ou até mesmo uma joia já existente. Posteriormente, apresentamos algumas ideias até que se

Chegue em um senso comum para realizarmos o projeto. Caso a noiva não tenha tempo ou não queira passar por esse processo, oferecemos as criações já existentes em nossas prateleiras.

Alguma joia é disparado a mais procurada pelas noivas? Qual ou quais?

 A pérola ainda é a grande protagonista dos brincos para noivas. Em tamanhos e formas variadas são as principais eleitas na hora do sim. Já as peças com mais brilho são as mais requisitadas para os acessórios de cabelo, justamente por oferecerem maior efeito e visibilidade entre as madeixas.

A noiva Stella Loro optou pela delicadeza dos brincos da D.Glamourosa, que valorizaram ainda mais sua beleza - Foto Nattan Carvalho

Quais matérias-primas utilizam na confecção das peças?

Nossas confecções seguem um alto padrão de qualidade e o acabamento pode ser feito em ouro ou prata. Já as semi-joias folheadas a ouro, são peças selecionadas de fábricas da nossa confiança.

Qual o estilo da mulher gaúcha?

A mulher gaúcha é mais clássica. Não costuma ousar na escolha dos seus acessórios.

Qual o diferencial da marca?

Os brincos exclusivos são o ponto forte da Dona Glamourosa, sendo o seu grande diferencial, a possibilidade de confeccionar verdadeiras joias em prata, deixando o seu valor muito inferior quando comparado às mesmas joias em ouro e com a mesma delicadeza, acabamento e durabilidade. Além disso, a grande variedade de acessórios para o cabelo torna a Dona Glamourosa parada obrigatória para as noivas que buscam peças diferenciadas.

Têm intenção de expandir a marca? Hoje o que é o DNA da Dona Glamourosa?

Em 2014 tivemos mais de 100 noivas glamourosas! Nossa intenção é criar e desenvolver cada vez mais peças diferenciadas para podermos satisfazer e embelezar um número ainda maior. Para isso, estamos sempre atentas às mudanças do mercado e as novas necessidades que vão surgindo.

Já fizeram parceria com algum designer de joias?

Além de suas próprias peças desenvolvidas para cabelo, a Dona Glamourosa uniu-se às consagradas marcas, Casa Vasconcellos, de São Paulo e D.Cantídio, de Recife com uma linha exclusiva de grinaldas, tiaras e pentes cheios de charme que estão fazendo o maior sucesso na cabeça das gaúchas! As peças são requintadas e diferentes de tudo que o carente mercado oferece. O bacana, é que os acessórios de cabelo estão disponíveis para aluguel e venda.

POR DENTRO DA MODA

Tiara Passione - Foto Divulgação D.Glamourosa

A tendência de hoje é usar peças requintadas e sofisticadas no cabelo, que tenham “cara de joia”. A procura por este tipo de acessório tem feito com que as noivas busquem brincos mais delicados, que não concorram com o cabelo e não deixem o visual muito carregado.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar