Grinalda, o grande sucesso da D’Cantidio

Por  |  0 Comentários


Com nova coleção de grinaldas, D’Cantidio festeja dez anos de carreira e mostra que já tem planos suficientes para mais uma década.

Diana CantidioDe grinalda, ela entende. Dona de um estilo único – cujas criações são tecidas em fios de metal com acabamentos em joias –, Diana Cantidio completa, este ano, dez anos de carreira e está cheia de lançamentos. Desde que tinha uma pequena loja em Recife, tudo mudou: no início do século XXI, ela apresentou, pela primeira vez, um acessório de cabelo para noiva com renda delicada de metal feita em crochê, um grande lançamento para época e, hoje, a D’ Cantidio, além de ter unidades pelo país, é referência até mesmo para quem trabalha com grinaldas.

Ficar no topo do mercado durante uma década não é fácil, mas a designer de joias dá a receita do sucesso: “trabalhar corretamente, cobrar um preço justo e inovar sempre!”. Com a difusão impressionante dos sites de casamento, ela diz que é preciso se sofisticar para atender às noivas, que estão cada vez mais exigentes, e ressalta: “para ser lembrado, invista bastante em divulgação”.

Nova coleção de grinaldas da D'Cantidio

Na hora de comemorar essa ocasião tão especial, nada melhor que uma coleção novinha em folha. Sempre inspirada em técnicas artesanais, Diana trouxe, desta vez, o ponto de cruz ao fazer algumas mudanças em best-sellers da marca e ousar em peças cleans, acompanhadas de pouco brilho, totalmente diferente do que está acostumada a criar. Na Celebration – não podia ter nome mais perfeito –, ela explorou bastante a ideia de trazer a história de cada noiva para o produto.

Grinalda de metal da D'Cantidio

Elas poderão representar todos os acontecimentos de seu relacionamento, como fizeram com a grinalda abaixo, inspirada na caminhada da D’Cantidio. As dez pérolas simbolizam uma década de carreira, as três estrelas são as lojas – em Pernambuco, Brasília e São Paulo – e os corações se referem às clientes que casaram – não é lindo?! A noiva ainda pode encomendar bordados do que foi importante para ela, como por exemplo, a Torre Eiffel, se ela foi pedida em casamento em Paris. Já imaginou ter um acessório de cabelo superpersonalizado?! Tem mais novidade, a coleção traz joias em ouro e prata.

Grinalda personalizada, da nova coleção Celebretion, by D'Cantidio

Ainda em ritmo de festa, a marca vai lançar seu novo site. Apesar de – por enquanto – não ter uma inauguração oficial marcada, a designer já adianta que manteve a estrutura original do blog. No entanto, quis deixá-lo mais profissional para dar destaque a peças, revendedoras e vídeos. E, em breve, ela promete ter algo mais interativo para as noivas. Aguardem! Como não para nunca, Diana revela que tem vontade de desenhar sapatos, óculos e até moveis, em virtude da sua paixão por decoração. A designer também pretende fazer pocket collections, mas isso vai levar um pouco mais de tempo. Então, o jeito é esperar. Que venham mais dez anos!

acessorio-de-cabelo-d-cantidio

Conhece nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Casamento e acerte na escolha!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Carioca que, depois de começar a escrever sobre amor, conheceu um mineiro especial e agora sonha mais do que nunca com o grande dia. Divertida, decidida – às vezes nem tanto – quer levar a você o melhor do mundo wedding para que um dia, assim como ela, possa subir ao altar do jeitinho que imaginou.