Fora da caixa: vestidos de noiva estilosos

Por  |  0 Comentários


Vestido de noiva é um assunto que não tem fim e nós adoramos falar sobre eles. A pauta hoje é estilo. Vem com a gente e descubra qual é o seu!

Foi-se o tempo em que ser estiloso era seguir regras e padrões. A palavra de ordem agora é autenticidade! Estar bem vestida está muito mais ligado a auto-conhecimento e personalidade do que a tendências. E para as noivas essa máxima é mais do que verdadeira, afinal no seu grande dia, você não quer estar com um vestido que não tenha nada a ver com você. Pensando nisso separamos vestidos de noiva estilosos para agradar todos os gostos, das clássicas as modernas, e te ajudar a escolher o seu.

CLÁSSICAS

É possível ser clássica e dar seu próprio toque de estilo ao vestido de noiva. Giovana Viott, Jaqueline Werber e a blogueira Manuela Elias  provaram que sim. A aposta delas foi textura e movimento!

Vestidos de noiva estilosos: modelo clássico com saia sereia de Inbal Dror - Foto Fer Cesar FotografiaVestido de noiva estilosos: Tomara que caia com decote drapeado de Romona Keveza - Foto Franco RossiVestido de noiva estilosos: modelo com textura de Oscar de La Renta - Foto Cissa Sannomiya

MODERNAS

Para as noivas que curtem os vestidos mais contemporâneas as possibilidades são enormes. Isso porque não há formado, cor, tecido ou modelagem pré-definida. A arquiteta Greisse Panazzolo apostou em um modelo curto e minimalista para seu casamento no civil. Já  a modelo Angelica Erthal preferiu os recortes e a textura para subir ao altar.

Vestidos de noiva estilosos: modelo curto e minimalista de Bianca Rodrigues - Foto Everton Rosa Vestido de noiva estilosos: modelo com recorte e textura de Glória Coelho - Foto Willians Dias

PÉ NA AREIA

Ok, a primeira coisa que vem a cabeça quando falamos em casamento na praia é renda. Mas nem por isso o vestido precisa ser sem graça. Camile Cappellanes elegeu a estilista Martha Medeiros e o resultado foi um vestido de cair o queixo. Já a cantora Thaeme optou por Samuel Cirnansck, escolha igualmente certeira.

Vestidos de noiva estilosos: modelo de renda assinado por Martha Medeiros - Foto Danilo Siqueira Vestido de noiva estilosos - modelo com bordados e transparências criado por Samuel Cirnansck - Foto Caroline Cerutti

ALTERNATIVAS 

A nova tendência de casamentos mais descontraídos tem crescido no Brasil. Carol Macéa e a decoradora Renata Paraiso embarcaram nessa nova onda e escolheram vestidos fluídos, cheio de movimento e personalidade.

Vestidos de noiva estilosos: modelo fluído e com decote nas costas assinado por Carol Knudsen - Foto Yuri Sardenberg e Aninha Monteiro Vestido de noiva estilosos: modelo com tecido fluído - Foto Layla Eloah

COM UM TOQUE DE SENSUALIDADE

Rafaelle RuhleGreisse Panazzolo apostaram na transparência e silhueta marcada em seus vestidos de noiva. Na medida certa esses recursos tem tudo para ser sucesso.

Vestido de noiva estilosos: modelo princesa com transparência criado por Denise Leal - Foto Dorian Mendes Vestidos de noiva estilosos: modelo com cropped top criado por Solaine Piccoli - Foto Everton Rosa

BOHO

Já falamos muito do estilo boho por aqui, inclusive já demos dicas para você escolher o look perfeito seguindo essa tendência. As noivas Barbara Ferreira Ribeiro e Roberta Almeida se identificaram com essa moda e disseram o sim com muita renda e romantismo.

Vestidos de noiva estilosos: modelo boho criado por Carol Hungria - Foto Marina Lomar Vestido de noiva estilosos: modelo boho com transparência e renda da Trinitá Couture por Elisa Lima - Foto Tulio ThoméQuer ver mais? No nosso guia de fornecedores separamos os estilistas e ateliês mais indicados pela Inesquecível Casamento para te deixar ainda mais linda no seu grande dia, seja lá qual for o estilo que você escolher.

Qual é o seu preferido?

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Uma paulistana que quer conhecer o mundo e encontrou no jornalismo sua forma de transformar paixão em profissão. Adora histórias e não resiste a uma boa conversa. Prefere miniweddings mais descontraídos, mas promete ajudá-la a deixar seu casamento exatamente como sonhou.