Editorial de moda: Solaine Piccoli e a linda coleção “Musas 2016”

Por  |  0 Comentários


Cores suaves e modelagens diferenciadas compõem a beleza e singeleza das musas gregas que estrearam a coleção 2016. Os modelos levam assinatura da estilista brasileira, enquanto as headpieces são de autoria de Niely Hoetsch. Confira as lindas fotos do editorial!

É de enlouquecer! O lançamento da coleção “Musas 2016” da estilista chegou com tudo. Para começar, o processo criativo foi inspirado através da interação com a arte, a música, a Grécia e sua cultura milenar. Isso mesmo! A modelo Jaqueline Sappert foi escolhida para pousar para o novo editorial da grife. Estamos definitivamente sem palavras!

Os modelos da nova coleção foram confeccionados com rendas delicadas, tecidos refinados, pérolas e cristais, transmitindo o verdadeiro espírito das musas gregas. No ápice da cultura helenística, os vestidos com movimentos e rendas artesanais, especialmente tecidas para o atelier de , possuem flores e folhas como elementos marcantes. Vamos nos apaixonar?!

PURA FLUIDEZ

O vestido com renda chantilly francesa ganhou colares de cristais nas costas e saia esvoaçante de cetim de seda. Destaque para a fluidez do modelo, passando um ar de leveza e liberdade. Lindíssimo!

OUSADIA QUE TRANSBORDA

Viva o nude! Para as mais ousadas, o vestido confeccionado com renda italiana foi bordado com cristais e finalizado com uma saia de tule francês. O modelo tem a saia rodada e bem volumosa. Inovador sem deixar de lado o romantismo!

colecao-musas-2016-solaine-piccoli (18)

ATENÇÃO AO DRAPEADO

Vestido branco é o que há! Corpo todo drapeado com renda italiana e uma bela saia de musseline. Um toque de glamour e sensualidade no decote frontal. O decote V nas costas foi ladeado com bordados de folhas.

 montagem-solaine-piccoli

MUSA E DEUSA

Literalmente uma deusa. A renda é a chantilly italiana. O vestido tecido com saia de tule francês é um mix de delicadeza, romantismo e sensualidade. Mais uma vez, percebemos  nas costas a ilustração de folhagens no tule ilusion. Perfect!

colecao-musas-2016-solaine-piccoli (10)

DELICADEZA DISPARADA

Bordado com renda chantilly francesa entre pérolas e cristais. A saia de musseline de seda – cheia de fluidez e movimentos – tinha ainda uma fenda lateral. Arrasou!

colecao-musas-2016-solaine-piccoli (2)

MODERNIDADE EM FOCO!

Este modelo, em especial, tinha um corselet com renda italiana. A saia de tule francês é bem volumosa e super-rodada. Vestido de princesa moderna!

colecao-musas-2016-solaine-piccoli (14)

EXCLUSIVO

Um show de beleza! O modelo de um ombro só é de renda italiana e a saia sereia foi produzida no tecido tafetá. O busto ganhou bordados de folhagens entre transparências. Muito charme!

musas-2016-grecia-solaine-piccoli

AUTENTICIDADE

O modelo tem a parte superior bem semelhante ao vestido anterior. Já a sobressaia é de tule francês, bem princesa e, ao mesmo tempo, leve. Elegantíssimo!

vestido-lindo-solaine

Para quem não pode esperar pra ver, a Grécia foi cenário do um vídeo (lindo!) que mostramos aqui em primeira mão. Lá em Viena, as portas estarão abertas para as noivas no Show Room | Atelier. É só dar play para se apaixonar!

Vídeo: Elazar Film

IC’ Serviços

vestidos    |  peças de cabelo Niely Hoetsch   |  diretor criativo Niely Hoetsch  |  modelo Jaqueline Sappert | fotografia Maria Tsakiri  |  cinemateografia John Eleazar  |  cabelo e maquiagem Adriana Holban for Kerastase & Temptu

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Jornalista por paixão e vocação. Cativante, a carioca é dona de uma vida agitada e não nega ser romântica de alma, incurável. Adora casamentos e, desde que disse SIM para o amor da sua vida numa linda cerimônia ao ar livre, vive ainda mais encantada por esse universo.