Editorial com Lucélia Caldatto no Lajedo

Por  |  0 Comentários


Vestidos Lucélia Caldatto + editorial = muito amor! ♥

Em meados de maio rolou o editorial da Lucélia Caldatto Estilismo, que está há mais de 13 anos no mercado. Já estava inserida nesse mundo desde nova, quem estava à sua volta tinha certeza que ela seguiria os mesmos passos da sua mãe. Se formou e começou sua carreia no interior do Paraná. Posteriormente, mudou para Curitiba e começou a atender as noivas também na região metropolitana. 

 

Durante o lançamento da edição mais recente da Revista IC de Curitiba, Lucélia e Andrea Paccini –  fotógrafa de casamentos com um portfólio de cair o queixo – estavam conversando quando surgiu a ideia de realizar um editorial para a ICWEEK que estava por vir. Logo depois as coisas foram se desenrolando e outros amigos de trabalho e parceiros se uniram a essa missão. 

Os vestidos usados pelas modelos, dois deles criados especialmente para este ensaio, foram inspirados no cenário do Lajedo. Focados em uma noiva que quisesse impacto, mas ao mesmo tempo que tivesse leveza e fluidez, sendo usado para um casamento diurno ou noturno. 

A make das modelos, Camila Farinhaki e Carlota Lucio, ficou nas mãos da Lu Paravidino, que as deixaram ainda mais lindas. Os acessórios impecáveis usados são da galera da Rroyal Bride. Aí, estamos apaixonados! 


Leia mais

+IC Week Curitiba 2019: Desfile de vestidos Lucélia Caldatto

bg-divisoria

+Vestido de noiva: o foco das lentes de Marlise Fotografia

bg-divisoria

+A moda a seu favor



 

O editorial aconteceu no Lajedo, casa de eventos muitíssimo conhecida e renomada no Rio de Janeiro. Já os takes ficaram no comando do grupo Studio Aszmann, há mais de 80 anos no mercado, são referências nesse nicho. 

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Jornalista apaixonada por casamentos, Laura sonha em se casar no campo decorado por muitos lírios. Libriana é indecisa por fama, mas ela escolheu a IC sem pensar duas vezes e assim encontrou seu lugar!