Dieta para casamento sem tortura com Mariléa Dutra

Por  |  10 Comentários


Nutricionista Mariléa Dutra - Foto DivulgaçãoÉ claro que toda noiva quer estar em forma no grande dia, mas isso nem sempre é uma tarefa simples. Manter o peso no dia a dia já é difícil, imagina quando você está a alguns passos do altar?! São tantos sentimentos que tudo vira motivo para aliviar o estresse e cair na tentação.  No entanto, não devem se render tão facilmente.  A nutricionista Mariléa Dutra pode ter a solução dos seus problemas.

A dieta para casamento – que deve ser estendida para vida – consiste na combinação de um plano alimentar personalizado e exercícios físicos. Mariléa estuda cada noiva, desde o que gosta de comer até o estilo de vida, para fazer o personal diet ideal.

O atendimento domiciliar é feito mensalmente e deve começar cerca de quatro meses antes da data do enlace. No primeiro encontro, é necessário muita conversa para que ambas possam se conhecer bem, são feitas a pesagem e as medições. Depois de uma semana, o personal diet é entregue. E nos meses seguintes, é feito o acompanhamento e algumas modificações na dieta para o organismo não se acostumar. Independentemente do objetivo de cada uma, o sucesso só é alcançado com a mudança de hábitos alimentares. Luciana Valladão, por exemplo, conseguiu perder 12 kg, seguindo a risca todas as recomendações. Já Camila, que saiu na 36ª Inesquecível Casamento Rio de Janeiro, conseguiu eliminar os 5kg desejados, e ainda chamou a nutricionista para ser madrinha. Veja a foto abaixo:

Dieta para casamento - Nutricionista vira madrinha de casamento - Foto Rodrigo Sack

Mariléa, que começou a ajudar as amigas na guerra contra balança, ganhou popularidade com o famoso boca a boca e hoje “salva” a vida de muita gente. Vale lembrar que o serviço também pode ser para o noivo.

Se você já está quase deixando de ser noiva para se tornar uma mulher casada e está com os nervos a flor da pele, a nutricionista dá duas dicas poderosas:

Evite comidas gordurosas e industrializadas, que retêm muito líquido, para não ter uma surpresa desagradável na hora de botar o vestido. Além disso, são alimentos que dão muita irritabilidade.

Para tentar controlar a ansiedade, tome um suco noturno, após o jantar ou a ceia, à base de camomila e beterraba. Veja a receita:

Ingredientes:

1/2 xícara (chá) chá pronto de cavalinha ou capim limão

1/2 xícara (chá) chá pronto de camomila

1 fatia média de abacaxi

1 maça pequena

1/2 cenoura pequena

1 beterraba pequena

3 pedras de gelo (caso necessário)

Modo de preparo:

Bater todos os ingredientes no liquidificador.

Atenção! Não coar para preservar a quantidade de fibras e nutrientes da bebida.

Anotou tudo?! Se ficou interessada, marque um encontro com Mariléa e tire todas as dúvidas. Tudo vale a pena para você ficar ainda mais linda e saudável no dia mais importante da sua vida.

Mariléa Dutra
Tel: 97401-9798
E-mail: nutricaomaridutra@gmail.com
Instagram: www.instagram.com/nutricaomaridutra

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Carioca que, depois de começar a escrever sobre amor, conheceu um mineiro especial e agora sonha mais do que nunca com o grande dia. Divertida, decidida – às vezes nem tanto – quer levar a você o melhor do mundo wedding para que um dia, assim como ela, possa subir ao altar do jeitinho que imaginou.