Inspire-se: cores de vestido de festa que vão bombar em 2018

Por  |  0 Comentários


Com 2018 chegando, contamos com a ajuda da estilista para separar as tendências de cor para o seu vestido de festa dos sonhos! Inspire-se já!

Assim que recebemos o convite de casamento, o primeiro pensamento que nós, mulheres, temos geralmente é: com que roupa eu vou? Se for a madrinha do casamento, então, vish… São meses atrás do vestido de festa perfeito. Mas com a virada do ano, 2018 trará novas tendências de cores e recortes para te deixar ainda mais linda.

Foi pensando nisso que a estilista nos contou quais tons são must have para as próximas estações. Seja para convidada, madrinha, mãe de noivo, tem para todo mundo!

VERDE E AZUL

Sailor Blue: é a aposta perfeita para quem está em dúvida entre o claro e o muito escuro – que pode parecer preto na foto. Porque o sailor blue está bem no meio entre o marinho e o azul petróleo. Leve e iluminado, combina com acessórios tanto dourados quanto prateados. Já na make, que tal olhos bem iluminados?

Little Boy Blue: levemente arroxeado, o little boy blue funciona muito para casamentos durante o dia (seja no campo ou beira mar). Para a noite, misturado com bastante brilho, ganha um up super chique – principalmente, se combinado com um batom vinho. Carol indica o tom para mães e madrinhas não tão novinhas.

Arcadia: bem entre o tiffany e o esmeralda, o archadia é hit em qualquer horário e temporada. Que tal combina-lo com acessórios e make dourados? Sucesso na medida certa!

Vestido de festa: vestido de madrinha verde - Foto Lucena Foto

ROSA E ROXO 

Pink Lavender: é madrinha, a noiva escolheu rosa mas você não é tão chegada na cor? Então corre que o pink lavander foi feito para você! Puxando um pouco para o lilás, seu fundo clarinho vai bem também para as mães que amam cores próximas ao nude.

Spring Crocus: mais chegado ao roxo que o pink lavander, o spring crocus é mais seco comparado ao magenta – mas vibrante, é claro. Funciona em qualquer horário e bordados com pontos prateados arrematam a superprodução. Para fugir do óbvio, vale apostar no rose gold e batom do mesmo tom do vestido de festa.

Ultra Violet: se você é fã de roxo, então corra para a loja mais próxima para adquirir o seu vestido dos sonhos! Além de delicado, é uma cor super imprevisível. Podendo ser usada durante o dia em tecidos leves – como o mousseline – ou em cetim, para a noite.

Vestido de festa: vestido de madrinha rosa - Foto Monjardim Noleto

VERMELHO

Cherry tomato: o vermelho é clássico entre mães, madrinhas e convidadas. Mas como usar a cor e fugir do óbvio ao mesmo tempo? O tomate-cereja é trend alert de 2018. Levemente alaranjado e um pouco mais escuro, valoriza tanto as loiras quanto as morenas. Para completar o look, aposte em acessórios e make dourados.

INSPIRAÇÃO EXPRESS

A modelo Karina Cruz foi madrinha e escolheu o modelo sailor blue de uma manga só e fenda lateral. Bordado manualmente no tule ilusion, a modelo escolheu um salto também azul, acessórios prateados e make mega iluminada.

Vestido de festa: Karina Cruz - Foto Max CarvalhoVestido de festa: Karina Cruz - Foto Max Carvalho

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Luíza é apaixonada pela vida e adora contar histórias. Agilizada, ela está - sempre - com a cabeça nas nuvens. Já os pés, guardam o sentimento bom de pisa na areia e ama o mar. Pois é assim que sonha com seu casamento: um destination wedding pra de especial à beira-mar.