Coleção “Fruits de Mer” da hypada estilista Carol Hungria

Por  |  0 Comentários


A inauguração de sua concept store em São Paulo foi marcada pelo lançamento de uma autêntica coleção inspirada no fundo do mar. Fruits de Mer, nome da linha prêt-à-porter 2017, é uma explosão de estilo e criatividade. Veja tudo!

Prestigiada por top profissionais do mercado de casamento do eixo RJ-SP e por alguns dos veículos de moda mais relevantes do país, a hypada estilista carioca Carol Hungria, lançou sua primeira concept store em São Paulo, na rua Bela Cintra, localizada no badalado bairro Jardins.

A nova coleção prêt-à-porter é composta por 10 vestidos (lacradores) inspirados em linhas orgânicas do fundo do mar. Sem dúvida rendem boas apostas para casamentos na praia, mas também se alinham às cerimônias imponentes que pedem modelos mais luxuosos.

Essa coleção traz as noivas como sereias que saem do mar com os elementos de seu fundo presos pelo vestido. São conchas, cavalos marinhos, corais… Mas não é uma coleção navy qualquer. A Fruits de Mer representa uma leitura bem conceitual dos elementos, adaptados para o universo bridal”, conta Carol.

Nosso destaque vai para o modelo semissereia bordado à mão usado com sobressaia ultraleve de tule, um truque de styling essencial para manter a leveza do universo marítimo. E se a expectativa é apenas por shapes sequinhos e modelagens sereias, há também surpreendentes modelos com volume para atender boa parte do nicho de clientes paulistas.

Carol Hungria Concept Store SP - Foto Ricky Arruda (221)

Carol Hungria Concept Store SP - Foto Ricky Arruda (222)

Carol Hungria Concept Store SP - Foto Ricky Arruda (223)

Carol Hungria Concept Store SP - Foto Ricky Arruda (224)

Carol Hungria Concept Store SP - Foto Ricky Arruda (225)

Carol Hungria Concept Store SP - Foto Ricky Arruda (226)

Carol Hungria Concept Store SP - Foto Ricky Arruda (227)

Carol Hungria Concept Store SP - Foto Ricky Arruda (228)

Carol Hungria Concept Store SP - Foto Ricky Arruda (229)

Carol Hungria Concept Store SP - Foto Ricky Arruda (230)

#carolhungriaconceptstore

Com arquitetura imponente, o casarão esbanja aconchego e tem tudo para receber a clientela – que vem de todo o país para conferir de perto as combinações originais de bordados, pedrarias, texturas e tecidos – marca registrada de todas as #noivasdacarol, que se apaixonam pela bossa de suas misturas e croquis.  Saiba mais!

  • Fotos | Ricky Arruda e Anna Quast Fotografia
  • Beleza | Jr Mendes
  • Acessórios | M Loures
  • Direção | Pixu Novaes
  • Assessoria |

https://www.youtube.com/watch?v=1ALIyb2u3ck

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Jornalista mineira, dona de uma coleção de sonhos e apaixonada pelo o que é leve. Nunca subiu ao altar, mas nutre a certeza de chegar lá com seu amor da vida. Adora combinar palavras para contar histórias e assume ter uma queda por casamentos ao ar livre.