Coleção Bridal Spring 2016 – Justin Alexander

Por  |  0 Comentários


Está em dúvidas sobre o vestido de casamento certo? Então você precisa conferir as opções lindíssimas que o estilista Justin Alexander preparou para as suas noivas! Vem ver!

O estilista norte-americano Justin Alexander consegue unir glamour e delicadeza como ninguém, em modelos que atendem desde as noivas mais tradicionais até as mais ousadas. Para a coleção Bridal Spring 2016, seu time de designers teve como foco principal o uso de tecidos nobres, com bordados em pedrarias em silhuetas atemporais.

A sofisticação do estilista está presente em cada detalhe, como nos tecidos que vão desde o luxuoso charmeuse de seda ao clássico tule. Com um delicado corte a lazer e rendas requintadas os modelos são de tirar o fôlego. Com um estilo bastante eclético o estilista oferece diversas opções para decote, estilo de saia e corte. Modelos curtos e com saias assimétricas são uma tendência para as noivas mais ousadas e peças que seguem uma linha vintage com rendas delicadas ou corte liso vão conquistar os corações das noivas mais clássicas.

Confira a coleção completa de Justin Alexander apresentada no Barcelona Bridal Week!

Justin-Alexander-Bridal-Spring-2016-vestido-saia-levemente-rosada Justin-Alexander-Bridal-Spring-2016-vestido-saia-cheia Justin-Alexander-Bridal-Spring-2016-vestido-renda-floral Justin-Alexander-Bridal-Spring-2016-vestido-manga-tres-quartos Justin-Alexander-Bridal-Spring-2016-vestido-decote-canoa Justin-Alexander-Bridal-Spring-2016-vestido-bordado-elegante

Veja mais coleções inspiradoras na semana da moda Inesquecível Casamento!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Carioca apaixonada pelo Rio de Janeiro, mas curitibana de coração. Jornalista por vocação, adora escrever sobre moda, beleza, viagens e decoração. Fascinada pelo universo das festas, sonha com um casamento nas Maldivas.