Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Casamento no inverno: 5 tendências para os vestidos de noivas

Por  |  0 Comentários


As passarelas falaram e nós captamos! Confira agora as cinco tendências de vestidos de noivas para os casamento no inverno!

Está certo que o inverno nem começou direito, mas já podemos perceber um clima de mudança no ar. Afinal, as temperaturas já caíram e aos poucos os trajes mais quentinhos começam a sair do armário – então, nada mais justo do que estarmos munidos de dicas para casar na estação mais fria do ano. Na pauta de hoje, você pode conferir  as 5 tendências que têm feito muito sucesso nas passarelas e no wedding world quando falamos sobre os vestidos de noiva para o inverno, segundo a . Confira!

1. TECIDOS LISOS

Minimalismo e pegada clean nunca fizeram tanto sentido como agora! E quando falamos sobre eles, não fazemos alusão alguma à simplicidade. Pelo contrário! Os vestidos com tecido liso se garantem por si só e trazem uma imponência que somente uma mulher (muito!) poderosa e cheia de personalidade é capaz de trazer. São inúmeros modelos que casam bem com essa novidade – inclusive os de manga longa, que são ideias para casamentos no inverno.

tendencia-vestidos-de-noiva-para-inverno-2018-tecido-liso-foto-reproducao-internet

2. COMPRIMENTO MIDI

Já falamos um pouquinho dele no post sobre inspirações de looks para casamento civil, mas a tendência é tão forte que aparece novamente por aqui. O comprimento midi tem um toque retrô – parece saído diretamente da década de 50 – e é perfeito para aquelas que buscam um visual clássico e ao mesmo tempo moderno.

tendencia-vestidos-de-noiva-para-inverno-2018-comprimento-midi-foto-reproducao-internet

3. CAPA

As capas para os vestidos de noiva vêm para potencializar aquele tenager dream de casar como uma verdadeira princesa. Afinal, tem como não se sentir uma quando um tecido nobre estiver sob os seus ombros, enquanto caminha rumo ao amor da sua vida? Apostamos que não!

tendencia-vestidos-de-noiva-para-inverno-2018-capa-foto-reproducao-internet

4. MANGAS REMOVÍVEIS

Outras que não são novidade por aqui são as mangas removíveis. Nós, da somos experts no assunto – sem falsa modéstia! – e amamos saber que elas continuam figurando entre as queridinhas dos estilistas e das noivas de plantão. Pudera! Não existe nada mais prático – e descolado – do que um acessório que você pode tirar quando quiser, dando ao vestido uma cara nova e pra lá de personalizada.

tendencia-vestidos-de-noiva-para-inverno-2018-manga-removivel-foto-reproducao-internet

5. COR NUDE

No ano passado ela começou a conquistar seu espaço nos forros de alguns vestidos de casamento, mas esse ano ganhou forças como uma verdadeira protagonista! A cor nude combina com vários estilos de vestido – e consequentemente de noiva – e é uma das apostas mais requisitadas para o inverno 2018.

tendencia-vestidos-de-noiva-para-inverno-2018-nude-foto-reproducao-internet

Já escolheu uma tendência para chamar de sua em um casamento no inverno? Conta para gente aqui nos comentários!


*Post originalmente publicado no blog da .

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Uma sagitariana que tem a alegria como dom. É carioca, jornalista, tem 20 poucos anos e adora ser chamada de Duda. Como uma amante incurável de sorrisos e amores, espera que seu grande dia seja repleto deles. E que, assim como ela, você se torne uma multiplicadora fiel dessa dupla!