Casa Assuf lança coleção de vestido de noiva plus size

Por  |  0 Comentários


“O vestido não pode ser um problema para a noiva, ela já tem muito com o que lidar para o grande dia”, opina a proprietária da , Sheila Assuf.

A pesquisou o assunto durante alguns anos e neste início de 2017 vem com uma nova coleção. Com o intuito de criar vestidos de noiva para todos os tipos de corpos, fevereiro é o mês de lançamento dos modelos plus size entrarem nas vitrines da loja.

Sheila quer que as mulheres se sintam livres para serem elas mesmas no dia do casamento, assim como são durante a vida. Então decretou que não existirá limite! Afinal, as que possuem um corpo mais curvilíneo têm, sim, o direito de usar a roupa que acharem melhor. “A noiva tem que ter a atitude que ela tem no cotidiano, então vale usar o sereia, evasê, tomara que caia, modelo que cobre ou que não cobre o braço. Queremos que fique bem no que ela quer! A nossa coleção é para atingir todos os gostos. Está bem eclética”, incentiva.

 - Vestido de noiva plus size - Foto Roberto PereiraSensibilidade e experiência no ramo apontam que os vestidos evasê e as mangas serão os mais procurados dentro da linha plus size. Mas Sheila frisa que o importante é conseguir atender todas as noivas e deixar todas à vontade no grande dia. “Queremos parar com aquilo da noiva ter que emagrecer 20kg, 10kg só para o casamento. A noiva plus size é uma noiva antes de tudo. O nosso foco é que o vestido não seja uma parte problemática do casamento dela”, afirma.

A nova linha está pronta para as noivas que estão atrás de vestido do número 46 ao 52, no estilo prêt-à-porter, com uma modelagem estruturada e bem adaptada às curvas das mulheres. Visite a loja da e encontre o modelo perfeito para o seu corpo.

 - Vestido de noiva plus size com manga - Fotos Roberto Pereira


Leia mais

+ Vestido de noiva: ensaio no Boulevard Olímpico

bg-divisoria

+ 15 formas de fugir da clássica grinalda de noiva

bg-divisoria

+ Damas e pajens: os 12 queridinhos de 2016


 - Vestido de noiva plus size tomara que caia - Fotos Roberto Pereira


CRÉDITOS

Fotos Roberto Pereira | Modelo Angelica Oliveira | Beauty Rita Fragoso

Conhece nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Casamento e acerte na escolha!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

É apaixonada pelos casamentos ao ar livre regados a alto-astral e as melhores músicas – sem dúvida “Chocolate”, do Tim Maia, vai abrir a pista de dança do seu. Acredita que a sua hora vai chegar aos 30, mas enquanto isso adora transmitir as alegrias dos noivos através das suas palavras.