Carol Hungria inaugura atelier em São Paulo

Por  |  0 Comentários


Com assessoria do badalado trio Boutique de 3, a inauguração será dia 31 de janeiro – numa tarde de verão que promete entrar para a história –, no point da rua Bela Cintra, onde a estilista carioca receberá profissionais do mercado e jornalistas para uma open house pra lá de agitada

Existe uma coisa que acreditamos muito: sincronicidade, o conceito que sugere explicar que tudo está interligado por uma vibração. E é exatamente esse o nosso sentimento com o time – que após voar alto como pássaros (nome da última coleção) – agora se prepara para fazer um novo ninho de amor (ou fábrica de sonhos, como preferirem) ao inaugurar a #carolhungriaconceptstore, em São Paulo, no próximo dia 31 de janeiro.

carol hungria sp concept store - Foto Sabrina Vasconcelos

​A expressão não é palavra bonita para início de texto e sim o que a marca expressa, sua essência. Porque desde a recepção, passando pela arquitetura do atelier, atendimento, engajamento de costureiras, bordadeiras, time de marketing, cargos de gerência e tantos outros, sente-se amor. É sorriso no rosto, trabalho minucioso pensado em cada detalhe e galera ligada no 220V, ágil e conectada. Porque é esse o ritmo e astral do #teamcarolhungria, tem que fazer acontecer e isso flui de forma espontânea. Claro que com excesso de suor, determinação e MUITO trabalho – a gente sabe.

Mas o brilho de pedrarias e tecidos, formas, texturas e sonhos, só acontece porque vem de dentro. E o sucesso cada vez mais em expansão é apenas consequência de tudo isso. Então para nós, que acreditamos em quem trabalha com amor e em nome dele, é um orgulho imenso aplaudir de perto essa inauguração.

 ANOTA A PROGRAMAÇÃO

  • 15h #CONCEPTSTORE STYLE
    Carol dá o start explicando todo o conceito da loja, dividindo tudo sobre o projeto em São Paulo e nova coleção
  • 15:30h DESFILE PREVIEW COLEÇÃO 2017 FRUITS DE MER
    Em seguida, o desfile da coleção 2017, batizada como Fruits de Mer, entra em cena com beleza de Mendes, esbanjando a melhor mistura da carioca com o estilo da paulista
  • 16h #CONCEPTSORE DRINKS
    Para celebrar e fechar com chave de ouro, DJ Clara Ribeiro e bebidas Porto Di Vino. Cheers!

carol hungria SP concept store - FERNANDO SATT FOTOGRAFIA (4)

FRUITS DE MER, A NOVA COLEÇÃO DA ESTILISTA CAROL HUNGRIA

Refrescante como o verão pede, a nova coleção ganhou dez modelos pensados a partir das linhas orgânicas do universo marítimo com riiqueza de detalhes e texturas. O nome dos vestidos não escapou da proposta e todas as peças foram  batizadas com nomes de frutos do mar em francês.

A novidade traz o o estilo totalmente autoral e único da estilista enriquecido pelos elementos, texturas e movimentos com toques matírimos. Para unir a leveza da inspiração ao movimento e volume próprio dos vestidos de noiva, o compilado de looks foi todo desenvolvido com tecidos nobres, como a organza e a mousseline de seda, e tem como destaque a combinação superoriginal de diferentes famílias de rendas francesas, transformadas em estampas exclusivas e extremamente personalizadas.

Marca registrada de , o mix aparece trabalhado com bordados em pérolas, cristais e maxipaetês, garantindo assim uma textura incrível. Espie o backstage conosco:

E POR QUE CONCEPT STORE?

Não é só nome bonito. O casarão imponente da Bela Cintra sugere uma proposta realmente diferente do Atelier do Rio de Janeiro, já que será uma boutique em parceria com outras marcas. Portanto, a inauguração consagra uma pequena mudança no posicionamento da marca, que passa a dispor de modelos prontos e semiprontos.

É por esse motivo que, diferentemente do Rio, a casa ganhou o nome de “loja-boutique”, não Atelier. Já o termo “concept” é justificado pelas parcerias com outros segmentos que prometem completar a experiência das noivas.

Se chegou até aqui e ainda está em dúvida de como uma Carol vai dar conta de dois espaços, a gente abre jogo e conta tudo: ela já é figurinha carimbada na ponte aérea RJ-SP e atende pessoalmente suas noivas paulistas semanalmente, com horário agendado. Enquanto está no Rio, outras estilistas bem treinadas da equipe, sempre sob sua supervisão rigorosa, dão conta do recado com maestria.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Jornalista mineira, dona de uma coleção de sonhos e apaixonada pelo o que é leve. Nunca subiu ao altar, mas nutre a certeza de chegar lá com seu amor da vida. Adora combinar palavras para contar histórias e assume ter uma queda por casamentos ao ar livre.