Carol Hungria: do Brasil para o mundo

Por  |  0 Comentários


é o novo nome da moda bridal no mercado mundial. A estilista, que há 3 meses lançou sua coleção Secret Garden com desfile virtual e, pela primeira vez, opção de compra online via e-commerce próprio, acaba de anunciar mais um grande passo: uma expansão internacional.
“É um momento para o qual a marca se prepara há mais de um ano, e que finalmente podemos anunciar. Queremos levar nosso DNA para mulheres a frente do seu tempo, em vários países. É a primeira vez que fazemos uma coleção com peças que serão reproduzidas em diferentes tamanhos, para diferentes consumidoras. Mesmo assim, cuidamos de cada detalhe para não perder nossa exclusividade, que sempre foi a essência do Atelier”, conta Carol.
Sendo assim, não se surpreenda se estiver fazendo compras por sua multimarcas favorita em Miami, Paris ou Milão e se deparar com uma arara CH.
Em solo brasileiro, os processos do Atelier continuam os mesmos. Carol atende em seus endereços do Rio e de São Paulo noivas que desejam criações exclusivas. A linha de semi prontos batizada de “Bientot” continua também fazendo parte do menu, com atendimentos feitos pelas estilistas do CH team.
Além disso, há duas opções online para adquirir as criações: os atendimentos personalizados para vestidos feitos sob medida, ou o e-commerce com as peças da coleção (carolhungria.store).
Who runs the world? #NOIVASDACAROL!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica