Maria Virgínia realiza desfile com coleção 2020

Por  |  0 Comentários


Foi no Villa Giardini Ecoparque que lançou sua coleção 2020. O desfile do sábado, dia 07, levou inspirações para noivas um pouco mais despojadas, que preferem vestidos não muito princesas e sem muitos bordados. Ano que vem, a estilista de alta costura completa 45 anos de trabalho. Por isso, a coleção “vestidos que contam histórias” faz todo o sentido: as próprias noivas já disseram que as peças de contam sua histórias seus gostos e marcam sua vida.

“Eu acho que realmente meus vestidos contam histórias. Eu quero continuar na linha de fazer um a um. A moda conta, de fato, a minha história, e eu conto, todo mês, a história de cada pessoa que passa por aqui”, completa.

Confira os modelos abaixo e escolha já o seu!  A estilista  é um dos principais nomes da alta costura de Brasília e, sim, já conquistou clientes em outras cidades do Brasil. As noivas que elegem a mineira de Belo Horizonte para criar um vestido ganham o olhar clínico, a avaliação certeira e toda gentileza dessa grande dama.

Vestido  - Brasília

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Ela é pequena, mas tem o coração enorme. Já tem dono! É apaixonada por contar histórias. Não se imagina fazendo outra coisa, escolheu ser jornalista desde que veio ao mundo.