Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Bonaparte Moda Masculina: tecidos nobres e serviço de ponta

Por  |  0 Comentários


Está em busca de serviços de alfaiataria para o seu casamento? Nós podemos ajudar! Conheça um fornecedor curitibano que sabe tudo do assunto e promete deixar qualquer noivo esbanjando estilo na hora do sim

Ternos bem cortados, feitos com tecidos nobres em modelagem italiana. Atendimento de ponta e serviços especiais para os noivos, pais e padrinhos. Como se não bastasse, uma vasta gama de acessórios à disposição do cliente. Quem vive os preparativos do casamento sabe o quão raro é encontrar tantos benefícios em um só lugar, mas ele existe e tem endereço para lá de privilegiado. Localizada no centro de Curitiba, a Bonaparte Moda Masculina é pedida certa para os noivos estilosos. Vamos conhecer um pouco sobre a marca?

Fundada há mais de dez anos, a loja se orgulha de oferecer um ambiente leve e produtos de qualidade a um preço justo, com todos os serviços de alfaiataria inclusos. “Nosso diferencial é a confiança. Vender roupa todo mundo vende, mas nossos clientes confiam em nosso trabalho e nós nos esmeramos para atendê-los muito bem”, explica o proprietário Luiz Renato.

Lá atrás, ao tirar o empreendimento do papel, o empresário buscou um nome fácil de pronunciar em qualquer idioma. Algo que não fosse preciso soletrar. Dito e feito! No momento em que menos esperava, veio a ideia. “Eu estava assistindo a um programa da TV inglesa chamado Hell’s Kitchen e o episódio em questão acontecia num restaurante chamado Bonaparte. E se serve para um restaurante na Inglaterra, serve para uma loja de roupas no Brasil!”, lembra.

Bonaparte Moda Masculina: alfaiataria - Foto Divulgação

ALTA-COSTURA PARA TRAJES MASCULINOS

Defensor da máxima “menos é mais”, Luiz argumenta que, quando o assunto é moda noivo, o chique é estar elegante. Sem excessos ou muitos detalhes. “Um belo traje, com bom caimento e uma proporcionalidade de comprimento exata, são suficientes para deixar um noivo muito bem vestido”, afirma.

Os trajes devem sempre respeitar a silhueta do noivo. Sem sobras, mas também com mobilidade e conforto

Neste sentido, a Bonaparte trabalha com ternos de modelagem italiana, feitos em tecidos nobres. As cores da moda, como o cinza claro e o azul royal, estão disponíveis e a sugestão é usar coletes no mesmo tecido. Para 2019, o empresário aposta que os tons de azul vão partir para o marinho, deixando o royal um pouco de lado. “O cinza e chumbo continuam clássicos e superatuais”, completa.

Bonaparte Moda Masculina: alfaiataria - Foto Divulgação

ATENDIMENTO PERSONALIZADO

Os profissionais da Bonaparte se encarregam de prestar uma consultoria completa ao cliente, sugerindo o que melhor se adequar à sua realidade. “Fazemos um atendimento para os pais e padrinhos também estejam bem vestidos, mas sem ofuscar a roupa do noivo”, completa o empresário.

Caso queiram optar por gravatas iguais para todos os padrinhos (o que, aliás, rende uma lembrança personalizada e muito carinhosa!), a marca também pode te ajudar. Mas, atenção! Para fazer tudo com calma e tranquilidade, é procurar a marca com ao menos três meses de antecedência.

Bonaparte Moda Masculina: alfaiataria - Foto Divulgação

Gostou dessa opção de alfaiataria? Confira mais dicas de moda para o seu casamento!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Nascida em Minas, criada em Recife e apaixonada pelo Rio. Viajar o mundo é seu sonho, o que torna luas de mel e destination weddings um caso de amor à parte. Escolheu o jornalismo pela inquietante vontade de transformar em palavras histórias que mereçam ser contadas.