6 tipos de decote de acordo com o seu biotipo

Por  |  0 Comentários


Encontre o decote ideal para valorizar o seu corpo e ficar ainda mais linda na hora de subir ao altar

Entre o sem-fim de opções de modelos de vestido de noiva, escolher cada detalhe pode parecer difícil para as mais indecisas. Afinal, trata-se de combinar tecido, cor, silhueta e também o tipo de decote, nosso assunto de hoje com . São vários os formatos e cortes que podem ser usados para valorizar o seu busto, mas é preciso saber dosar e perceber qual opção combina mais com o seu biotipo. Quer uma ajuda? Escolhemos seis delas para que o estilista deixe bem claro o que funciona para cada corpo. Vamos lá?

TOMARA QUE CAIA

Se você tem o ombro mais quadrado, em forma de cabide, pode apostar sem medo, pois a proporção ficará ótima. Já para quem tem o ombro mis redondo, é melhor investir em algo com alças

OMBRO A OMBRO

Tem seus prós e contras. Combina com ombros quadrados e redondos e aumenta a largura deles, porém é o decote que mais limita os movimentos, então pode pesar na escolha da noiva que quer muito curtir a pista de dança.

DECOTE CANOA

Por aumentar o volume do busto, normalmente não fica muito bem para quem tem muito busto. Se não é o seu caso, pode ir sem medo!

DECOTE “V” OU COM ALÇAS

Virando o jogo, agora é a vez de quem tem mais busto. Essa opção serve para valorizar o seu colo, mas tenha cuidado para não pesar na mão e perder a elegância.

DECOTE PROFUNDO

Fica incrível em quem tem pouquíssimo seio. Nesse caso, menos – com certeza – é mais, já que qualquer curva de seio já pode deixar o decote vulgar.

DECOTE CORAÇÃO

Versátil, fica lindo em todo mundo! A sugestão do estilista é que a parte redonda do coração não seja tão acentuada. Desenhá-lo de forma mais chanfrada fica mais bonito e maduro.

Gostou das dicas? Então veja mais sobre as criações do estilista e inspire-se para o seu vestido de noiva!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Canceriana que se apaixona facilmente por pessoas e lugares. Seu sobrenome não poderia descrever melhor o que a motiva. Romântica incurável por um acaso da astrologia, sonha desde criança com seu vestido de princesa, cerimônia no campo e o que o destino lhe reserva.