5 ideias para grinaldas de todos os estilos

Por  |  0 Comentários


Editorial de acessórios da The Address.LOVE traz diferentes inspirações de grinalda, tem para todos os estilos!

Das noivas clássicas até boho, o editorial de acessórios com peças exclusivas, importadas e atemporais, da The Address.LOVE, traz opções de grinaldas de A a Z, atendendo aos mais diversos estilos. Texturas, pedras, cores e diferentes formatos podem ser encontrados no acervo da loja curitibana que é conhecida por sua elegância e sofisticação. Confira algumas ideias criativas e escolha a sua preferida:

CLÁSSICAS 

O coque é um penteado atemporal e está sempre em alta entre as noivas clássicas, principalmente quando mais estruturado. Para combinar com esse estilo, porta coque de cristais ao redor do penteado ou pentes com cristais são ótimas opções! Além, é claro, das tradicionais coroas no topo da cabeça que devem ser delicadas para modelar o rosto e destacar o olhar.

MODERNAS 

Para as noivas que não fazem questão de usar o véu, as grinaldas com plumas ou flores são uma excelente pedida, e podem ser usadas com cabelos presos ou soltos. Basta usar a criatividade e não se descuidar no tamanho do brinco, para não sobrecarregar o look.

OUSADAS 

As cores estão chegando com tudo nos acessórios e também aparecem nas grinaldas. Pentes de flor na cor bronze, flores com pedras coloridas e tiaras em ouro rosê, que podem ser usadas com cabelos semi-presos, arrematam um look ousado e sofisticado.


Leia mais

+ Editorial de moda no Castelo do Batel

bg-divisoria

+ Editorial de moda: look à luz do sol

bg-divisoria

+ A moda a seu favor


ELEGANTES 

As pérolas seguem em alta em grinaldas mais delicadas, com pedras grandes e estrutura leve, ou em tiaras mais grossas, com muitas pedras pequenas. Ambas podem ser usadas com cabelo preso, mais estruturado, para um look tradicional e elegante.

Grinaldas: coroa de pérolas com véu - Foto: Adalberto Rodrigues

DIFERENTES

Pensar fora da caixa também vale para o dia do casamento. Que tal usar a tiara na parte de trás da cabeça ou a grinalda embaixo do penteado? Essas opções valem para as noivas que querem experimentar novas possibilidades, e quem sabe, gerar novas tendências.

Grinaldas: tiara invertida - Foto: Adalberto RodriguesGrinaldas: grinalda invertida - Foto: Adalberto Rodrigues

Ficha técnica

Local: Nomaa Hotel

Fotos: Adalberto Rodrigues

Vídeo: Olhares Films

Maquiagem: Olga Pellanda

Cabelo: Willian Felipe

Vestidos:

Sapatos: Não Desça do Salto

Produção: Carolina Nascimento e Bianca Kowalski

Modelos: Khayla e Rebeca da Just Models

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Carioca apaixonada pelo Rio de Janeiro, mas curitibana de coração. Jornalista por vocação, adora escrever sobre moda, beleza, viagens e decoração. Fascinada pelo universo das festas, sonha com um casamento nas Maldivas.