5 ideias de tratamentos de beleza para casamentos no verão

Por  |  0 Comentários


Um rosto perfeito e iluminado e belas linhas para acentuar os bordados do vestido são os desejos das noivas que vão ter seus casamentos no verão!

Quer ficar com a pele e o corpo em dia para um casamento no verão? Saiba que não existe milagre, mas as novas tecnologias podem ajudar, e muito, as noivas que querem dar um up no visual para o grande dia. Segundo a dermatologista Giovana de Moraes, que atende na clínica EGO, em São Paulo, o local oferece diversos protocolos para noivas, mas tudo depende da fase (tempo até o casamento) e idade da noiva.

Segundo a dermatologista tratamentos faciais são alguns dos mais procurados e alguns deles podem ser realizados até com semanas de antecedência da festa, mas outros (mais invasivos) precisam de até 6 meses para apresentar resultados:

TRATAMENTO ILUMINADOR PARA A FACE

Esse tratamento faz parte do Spa Skinceuticals e combina limpeza de pele e tratamento iluminador deixando o rosto mais bonito, brilhante e viçoso. Deve ser feito em duas etapas a primeira com limpeza de pele e tratamento iluminador e a segunda apenas para o tratamento iluminador! Super indicada para o verão pode ser feita até com uma semana de antecedência do casamento!

LUMINA

Feito com lazer Spectra, atua nas manchas e poros e deve ser realizado em sessões semanais ou quinzenais. O tratamento é indolor, mas precisa de pelo menos dois meses para mostrar os resultados de uma textura melhor da pele.

PREENCHIMENTO E BOTOX

Esse tratamento deve ser realizado no mínimo 2 meses antes do casamento, pois pode causar hematomas, inchaço e vermelhidão. Tanto o botox quanto o preenchimento precisam de uma revisão 15 dias após o procedimento, mas são perfeitos para rugas (botox), bigode chinês e sulco lacrimal (preenchimento).

MICROAGULHAMENTO DE OURO

Realizado com a plataforma Endymed, que calcula a profundidade do tratamento e joga calor no ponto exato, melhorando a textura da pele, estimulando colágeno e ajudando a fechar os poros. Recomendamos 3 sessões, uma por mês e por isso o tratamento deve ser iniciado pelo menos 4 meses antes do casamento!

TRATAMENTO COM LASER

Se a noiva tiver mais tempo, recomendamos também os tratamentos de laser com CO2 ou Herbarium para noivas mais velhas (acima de 38 anos). Como são procedimentos mais invasivos devem ser feitos com mais de 4 meses de antecedência do casamento.

ATENÇÃO♥ Para as noivas que precisam corrigir cicatrizes de acne é necessário começar o tratamento de microagulhamento fracionado feito com o Endymed, com 26 agulhas e consegue levantar a pele.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Carioca apaixonada pelo Rio de Janeiro, mas curitibana de coração. Jornalista por vocação, adora escrever sobre moda, beleza, viagens e decoração. Fascinada pelo universo das festas, sonha com um casamento nas Maldivas.