5 dicas para ser uma noiva elegante

Por  |  4 Comentários



EVestido de noivastar noiva é um estado de espírito. Vestir-se de branco é apenas um detalhe de tantos outros que permeiam essa nova rotina. Os preparativos colorem a alma e enchem a agenda de compromissos, dúvidas e muitos desejos.

Por mais tranquila que uma mulher possa ser, escolher todos os itens que um casamento requer é tarefa complicada. As regras existem sim, mas o importante é aliar bom gosto e refletir (sempre!) a personalidade dos noivos em cada detalhe. Fugir dos modismos e optar por algo que será sempre especial.

Com o vestido não é diferente, já que ele descreve a noiva da cabeça aos pés. Imprimir seu estilo, valorizar o que merece destaque e disfarçar o necessário não é novidade. As vezes, a escolha é tiro e queda. Basta bater o olho e… – “É esse!”. Ou então, são muitas pesquisas e provas até que ele tenha a forma dos seus sonhos. O que queremos aqui é compartilhar com vocês o guia de estilo de uma noiva elegante, atemporal, preparado pela estilista Carol Hungria.

O que “não pode”:

  1. Luva é cafona por natureza. Mas se mesmo assim quiser usar, opte por um modelo transparente de tule italiano ou de seda com botões forrados.
  2. Marca de biquíni não é sinônimo de “sou chique porque vou à praia”. É brega! E nem pense em corrigir com maquiagem. A base pode manchar todo o vestido, ainda mais depois de suar na dança.
  3. Corselet só embaixo do vestido. Usar como fechamento com fitas ficou no passado.
  4. Fuja do estilo sexy. Guarde isso para a noite de núpcias e para a lua de mel.
  5. Não adianta estar linda e ficar desconfortável! É possível combinar beleza e conforto.

Conselho da estilista

A fase dos preparativos é estressante. Deixe as coisas acontecerem e leve tudo com alto astral. Isso reflete na festa. As coisas podem não sair 100% como você gostaria, mas ainda assim vai dar tudo certo.

A felicidade estampada no rosto é o principal segredo para você estar linda no grande dia. Além disso, uma noiva feliz e sorridente contagia todo mundo. Os convidados pegam essa energia e canalizam para uma pista de dança superanimada.

Tenha um casamento exclusivo e sob medida, como você sempre sonhou!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Jornalista mineira, dona de uma coleção de sonhos e apaixonada pelo o que é leve. Nunca subiu ao altar, mas nutre a certeza de chegar lá com seu amor da vida. Adora combinar palavras para contar histórias e assume ter uma queda por casamentos ao ar livre.