Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

5 cuidados essenciais na produção do vestido de noiva caso decida emagrecer

Por  |  0 Comentários


Se você está pensando em dar aquela “secadinha” para subir no altar se sentindo (ainda mais) linda, precisa ler essa matéria sobre os cuidados essenciais na produção do vestido de noiva caso decida emagrecer!

O casamento é um dia único na vida de uma mulher – muito por isso, a maioria batalha incessantemente para que tudo saia perfeito, desde a decoração, passando pelo look, até o último fio de cabelo (disposto cuidadosamente no penteado escolhido para a ocasião). Acontece que, acertada a data do grande dia, muitas dessas moças resolvem entrar em forma – seja por uma questão de saúde, por se sentirem mais confortáveis no vestido com uma silhueta mais enxuta ou até mesmo por não se sentirem à vontade com seus quilinhos a mais. Mas é aí que mora o perigo!

Quer dizer: é CLARO que superapoiamos o projeto caso esse seja o desejo daquelas que estão com o pé no altar, mas é preciso levar em conta que o corpo acaba mudando (e ganhando outras formas) ao longo dos meses – assim como acontece na produção de um vestido de noiva dia a dia, mês a mês. Por isso, caso tenha decidido emagrecer para o casamento, vale ter cuidado redobrado não só com sua dieta, mas principalmente com o processo de confecção do modelo. Conversamos com a estilista Stephanie Cachapuz e ela ressaltou as cinco principais dicas que você precisa ter nessa nova (e incrível) fase. Confira!

PLANEJAMENTO É TUDO!

Se seu projeto de noiva é querer emagrecer, não o deixe para a reta final – isso pode prejudicar a finalização e, em especial, as provas do vestido.

Cuidados essenciais na produção do vestido de noiva caso decida emagrecer - Foto Evandro Domingos

NUNCA DEIXE DE LADO A AJUDE DE UM PROFISSIONAL ESPECIALIZADO

“Procurar um especialista com antecedência para acompanhar o processo de emagrecimento é essencial”, ressalta Stephanie

Cuidados essenciais na produção do vestido de noiva caso decida emagrecer - Foto D51 Fotografia

TERMINANTEMENTE PROIBIDO

Não deixe para começar a reeducação alimentar quando começarem também as provas do vestido.

Cuidados essenciais na produção do vestido de noiva caso decida emagrecer - Foto Alexandre Rechtman

POR FALAR EM PROVAS DO VESTIDO…

Trace sua meta antes delas. Segundo a designer, o ideal é que quando as provas começarem, a noiva já esteja com o peso médio que deseja casar.

Cuidados essenciais na produção do vestido de noiva caso decida emagrecer - Foto Juliana Pessoa

AJUDE A TE AJUDAR!

Quando marcar a data do casamento, já comece a mudança de hábitos (alimentares e físicos) para que seja algo gradativo. “Nada de querer emagrecer 10 quilos faltando dois meses para o casamento. Isso deixa qualquer estilista louco!”, finaliza.

Cuidados essenciais na produção do vestido de noiva caso decida emagrecer - Foto Evandro Domingos

Acompanhe mais novidades e informações sobre o vestido de noiva aqui no site!


CRÉDITOS

1. Jota Xavier | 2. Evandro Domingos | 3. D51 Fotografia | 4. Alexandre Rechtman | 5. Juliana Pessoa | 6. Evandro Domingos

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Uma sagitariana que tem a alegria como dom. É carioca, jornalista, tem 20 poucos anos e adora ser chamada de Duda. Como uma amante incurável de sorrisos e amores, espera que seu grande dia seja repleto deles. E que, assim como ela, você se torne uma multiplicadora fiel dessa dupla!