10 looks de noivas para o caderninho de inspirações

Por  |  0 Comentários


Inspirações de vestido de noiva, maquiagem, penteado e acessórios para montar o look perfeito. Veja mais!

Verdade seja dita: não tem quem não se encante diante de uma noiva pronta para subir ao altar. Se o seu grande dia vem por aí e você ainda não escolheu o look, certamente ainda restam dúvidas do que vestir, de como arrumar o cabelo ou da maquiagem perfeita a ser escolhida. Pensando nisso, mais uma vez separamos as noivas mais lindas do mês e com elas, um sem-fim de inspirações e referências para o seu look. Não se preocupe: tem para todos os gostos e estilos!

 NOIVA PRINCESA!

Julia teve seu dream dress assinado por ninguém menos que Sandro Barros. O estilista captou exatamente o modelo que ela sempre sonhou: estilo princesa, com saia volumosa, mangas e corpo de rendam que se estendia pela saia e decote “V”. Ela arrematou o look com uma coroa, coque alto e maquiagem feitos por Wendel Cunha.

Vestido de noiva: Sandro Barros Foto: Anna Quast & Ricky Arruda Fotografia

RENDA DA CABEÇA AOS PÉS!

Julia se deixou conquistar por Vera Wang com um modelo tomara que caia inteiro rendado, com cauda longa, e grinalda da mesma estilista. Para completar o look, o véu teve as mesmas rendas do vestido replicadas na barra e ganhou aplicações salpicadas. O cabelo e maquiagem ficaram à cargo de Jorginho Goulart.

Vestido de noiva: Vera Wang Foto: Everton Rosa

BOHO CHIC

Karen disse seu sim em um vestido assinado por Carla Gaspar. O modelo tinha uma pegada retrô em um mix de renda chantilly, alençon, tule de seda e georgette. A peça tinha um caimento mais soltinho, com blouse, decote nas costas e saia com cauda. Para completar, a beleza ficou por conta de Lucas Vieira a as joias de Marcia Mór.

Vestido de noiva: Carla Gaspar Foto: Loveshake Vestido de noiva: Carla Gaspar Foto: Loveshake

ROMÂNTICA!

Kateline apostou no mix entre transparências e muita renda no seu vestido da Pó de Arroz. A peça tinha um bolero de manga comprida e marcava a cintura com uma fita de cetim. Já o make up foi bem natural e leve, assim como o cabelo, com leves onde e um arco de tranças, ambos feitos por Manu Guerra.

Vestido de noiva: Pó de Arroz Foto: Thrall Photography Vestido de noiva: Pó de Arroz Foto: Thrall Photography

INOVANDO NO LOOK

Leca arrancou suspiros em um vestido todo de cetim desenhado pelo estilista Luiz Claudio. Dispensando o véu, ela – fashionista – apostou em uma capa toda bordada. Nas mãos, um buquê de copo-de-leite pra megadiferente e no penteado um arranjo desenvolvido por sua própria sogra sogra, designer do ateliê Mary Design.

Vestido de noiva: Luiz Claudio Foto: Bárbara Dutra Vestido de noiva: Luiz Claudio Foto: Bárbara Dutra

O RETRATO DO LUXO

Resultado de duas idas para Paris para dois encontros com o estilista Elie Saab, Lucyanna Baracat arrancou suspiros com seu vestido des-lum-bran-te com saia volumosa, cauda longa, decote quadrado no colo e “V” nas costas. A peça também contou com aplicações de cristais, pérolas, paetês e tecidos ao longo da renda cor de gelo. Véu e grinalda também ficaram à cargo do libanês. Já seu penteado semi preso e a make up com olhos marcados ficaram a cargo de Junior Mendes.

Vestido de noiva: Elie Saab Foto: Bruno Stuckert Vestido de noiva: Elie Saab Foto: Bruno Stuckert

CLÁSSICA!

Nove meses foi o tempo que Ludimila levou junto ao Atelier Marie Lafayette para produzir seu vestido dos sonhos: um modelo semissereia com decote ombro a ombro e manga longa boca de sino, bordado com mais de 100 mil unidades de pedrarias brancas e prateadas contendo cristais, paetês franceses, vidrilhos, canutilhos e miçangas. O toque final ficou por conta dos botões utilizados no acabamento das costas eram feitos de cristais swarovski. O make up e o penteado de estilo clássico foram produzidos por Viviana Borlido.

Vestido de noiva: Atelier Marie Lafayette Foto: Fabricia-Soares Vestido de noiva: Atelier Marie Lafayette Foto: Fabricia-Soares

TRADICIONAL!

Marília seguiu o estilo clássico para subir ao altar com um vestido com gola alta, todo bordado com pedras em dourado e mangas longas, assinado pela Santa Madre e arrematado pelas joias de Miguel Alcade by Surama Bittencourt.

Vestido de noiva: Santa Madre Foto: Gouveia & Roenick Photo Art Vestido de noiva: Santa Madre Foto: Gouveia & Roenick Photo Art

JUNIOR EM DOSE DUPLA

A blogueira Raiza Marinari escolheu um time de peso para assinar o seu look do dia! A beleza ficou por conta de Junior Mendes, já o vestido de princesa – maravilhoso, por sinal – levou o nome de Junior Santaella, O modelo tinha várias camadase manga comprida com rendas e cristais. Já a tiara vintage – em ouro branco, bordada com pérolas e brilhantes – surgiu para arrematar o véu.

Vestido de noiva: Junior Santaella Foto:  Prime Foto CinemaVestido de noiva: Junior Santaella Foto:  Prime Foto Cinema

 MINIMALISTA 

Clean, ombro a ombro e todo de cetim: assim foi o vestido da Pronovias que Vitoria escolheu para o seu sim. E o look não pára por aí: mantilha longa com aplicações de renda da Santa Madre, coroa de pedrarias e brincos de diamante de Miguel Alcade by Surama Bittencourt, maquiagem nude e iluminada, com olho esfumado feita por Luciano Lima e buquê de peônias pink da Cida Flores

Vestido de noiva: Pronovias Foto:  Gouveia & Roenick Photo Art


CRÉDITOS

1 – Anna Quast e Ricky Arruda Fotografia  |  2- Everton Rosa  |  3 e 4- Loveshake  |  5 e 6- Thrall Photography  |  7 e 8- Bárbara Dutra  |  9 e 10- Bruno Stuckert  |  11 e 12- Fabrícia Soares  |  13, 14 e 17- Gouveia & Roenick Photo Art  |  15 e 16- Prime Foto inema

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Canceriana que se apaixona facilmente por pessoas e lugares. Seu sobrenome não poderia descrever melhor o que a motiva. Romântica incurável por um acaso da astrologia, sonha desde criança com seu vestido de princesa, cerimônia no campo e o que o destino lhe reserva.