Mist Sorvete na Chapa é o diferencial e o frescor para seu casamento

Por  |  0 Comentários


O Mist Sorvete na Chapa é fornecedor inesquecível 2021 e fará parte da edição especial em comemoração aos 18 anos da Inesquecível Casamento

O Mist Sorvete na Chapa proporciona uma experiência diferenciada quando o assunto é sobremesa para festas e eventos. Referência em sorvetes artesanais na chapa, desde 2017 marcam presença no mercado refrescando os convidados de forma lúdica, alegre e, principalmente, saborosa.

Em uma chapa fria a -30ºC e com produtos de qualidade, livre de conservantes e sem gordura hidrogenada, o resultado são sorvetes frescos e saudáveis preparados de forma divertida na frente dos convidados. De forma dinâmica, a cada dois minutos é possível servir até seis pessoas por ilha (chapa), deixando os convidados sempre satisfeitos.

No menu, uma variedade de sabores e combinações com frutas frescas a produtos gourmet como Nutella®. Disponíveis também nas linhas Fit e Sem Glutén para dietas restritivas. Na lista dos mais pedidos: Morango com Nutella, Ninho com Nutella e Frutas Vermelhas.
Reconhecido pela excelência no atendimento, o Mist Sorvete na Chapa já atuou em eventos corporativos em multinacionais como Roche, Merck, Globo, Braskem, Furnas e IRB, assim como em eventos de grande porte ao lado de profissionais conceituados do mercado, tendo o ilustre cerimonialista Roberto Cohen como um parceiro importante no início. Também foi convidado ao programa ‘Mais Você’, da Rede Globo, com Ana Maria Braga em 2018 e ao programa ‘Fazendo a Festa’, do Canal GNT, com Fernanda Rodrigues.

Criada em 2017 pelo empresário Rodrigo Monteiro, você também encontra e saboreia as delícias do Mist Sorvete na Chapa em sua loja no Península Open Mall, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

 

MIST SORVETE NA CHAPA
21 96515.4524
mistsorvetenachapa@gmail.com
www.mistsorvetenachapa.com
@mistsorvetenachapa

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica