Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Lady Gaga anuncia noivado

Por  |  0 Comentários


Durante um evento, ao ser homenageada, a cantora Lady Gaga anunciou que está oficialmente noiva do agente Christian Carino.

Durante a 25ª celebração anual Women in Hollywood, da Elle, a People confirmou o noivado de Lady Gaga com seu agente, Christian Carino. A revelação veio através de um discurso feito pela artista em que ela diz “meu noivo, Christian”.

É provável que eles estejam juntos desde 2017, logo depois que a cantora se separou de Taylor Kinney, em junho de 2016. Já havia uma suspeita de que os dois estariam noivos, mas nenhum dos dois havia confirmado a informação até então. O relacionamento dos dois sempre foi mantido de forma bastante discreta, embora ambos se apoiem publicamente, de tempos em tempos. Além disso, durante os últimos eventos ela foi vista usando um anel de noivado muito semelhante ao de Kate Middleton, só que pink!

Andrew Brown, presidente da empresa norte-americana WP Diamonds, explicou que o anel de Gaga é composto por um grande diamante rosa com 12 pedras brancas menores ao redor. A peça é muito semelhante ao da duquesa Kate Middleton, que é azul. Ela já havia sido visto usando esse anel há um bom tempo, mas só agora temos a confirmação: em breve Lady Gaga vai aparecer por aqui vestida de noiva. Alguém consegue imaginar o look dela para o grande dia? Estamos ansiosas para ver!

Dá só uma olhada no anel — não é lindo?

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Letícia é jornalista, tradutora e leonina. Escrever é o que ela gosta de fazer! Passou anos morando nos Estados Unidos, onde estudou e trabalhou em alguns jornais e revistas. Voltou para o Brasil, pois não conseguia viver longe da família e dos amigos. Ela ama tudo relacionado à moda, gastronomia, cinema, decoração, viagens e festas de casamento, mas a sua grande paixão mesmo é uma Border Collie chamada Sophie.